Fernanda Gentil relembra exposição da sexualidade: ”cabeça na parede”

Fernanda Gentil
Fernanda Gentil relembra exposição da sexualidade: ”cabeça na parede” (Foto: Reprodução)

Sem contrato com a TV Globo desde o último ano, Fernanda Gentil participou do quadro ”Surubaum” de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso no Youtube na última semana. Na ocasião, a artista recordou o seu processo de se assumir lésbica em rede nacional.

Aos 37 anos, ela contou que sofreu bastante durante o processo de exposição. Na época, a apresentadora contou que até mesmo os seus pais não se deram conta do sofrimento que sentia.

Eu literalmente dei com a cabeça na parede. Nem meus pais sabem o que eu passei, só Deus. Ter que me assumir pro Brasil inteiro, imagina. Nunca cogitei viver escondida, no meu lugar de privilégio sei que nunca seria uma hipótese. Agora, era um obstáculo fazer isso para o Brasil inteiro”, contou Fernanda Gentil.

Após dar a volta por cima, a comunicadora que já trabalhou no nicho esportivo, se casou com a jornalista Priscila Montadoun e sempre divulga a vida de mulher apaixonada nas redes sociais. No bate-papo com o casal, ela também comentou sobre a forma que ambas se conheceram e revelou detalhes.

A gente se conheceu por pessoas em comum. Viramos amigas, mas ninguém estava disponível. Eu estava casada e ela também. Ficamos muito próximas, sempre nos dando muito bem. Quando a gente se separou, meio que a amizade se intensificou. Mas hoje a gente entendeu que ali já não era muito amizade. Eu fiquei mais confusa, porque para mim era tudo muito novo. Me via querendo falar sempre com essa amiga, querendo opinião e dividindo tudo. Fiquei: “O que é isso?”, explicou.

Fernanda Gentil contou sobre a sua primeira vez com mulher

Em um outro trecho da conversa, Fernanda contou que não tinha noção de como seria a primeira vez ao lado da jornalista. Mesmo apaixonada por ela, a loira precisou recorrer ao Youtube para assistir vídeos e tutoriais de como arrasar na hora H.

Não sabia nem por onde começar. Vi todos os vídeos do YouTube para saber como que fazia. Estudei muito, vi todos os filmes, fiz dever de casa. Mas foi muito fod*. O quebra-cabeça encaixou a peça. Foi a minha primeira vez aos 30 anos. Você tem noção?”, contou ela.