Juliette diz que era excluída do BBB21 e relembra momentos tensos

Juliette
Juliette relembra passagem no BBB21 e diz que era excluída (Foto: Reprodução)

Prestes a lançar um novo álbum, dessa vez junino, Juliette participou do programa ‘Sem Censura‘ na última terça-feira (18) e comentou sobre a sua trajetória de campeã no BBB21. Segundo ela, o fato de ‘falar demais’ fez com que algumas pessoas lhe excluíssem dentro da casa.

Tenho medo de ser mal interpretada porque eu tenho ânsia em viver e me comunicar, eu tenho urgência, tenho um senso de finitude muito grande porque eu tive um luto de perder a minha irmã muito jovem. Eu achava que eu podia morrer a qualquer momento e eu ainda acho, mas assim antes ele era tão forte que eu acabava ficando tagarela, talvez era reflexo do meu luto”, declarou.

Na sequência, Juliette falou que entendia o reality como um jogo falado e sempre que tinha oportunidades, aproveitava para falar sobre situações que lhe tocavam, como a morte de sua irmã aos 17 anos por causa de um AVC.

“Eu queria viver, então eu conhecia você hoje e queria conquistar você 100%.O Big Brother diziam muito que é um jogo falado, eu sou muito boa em contar história. Eu tinha vergonha de me colocar nesse lugar de vítima, não aceitava, tanto que eu fico lutando para me encaixar”, afirmou ela.

Juliette diz que não aceitava ser excluída

Ao finalizar a conversa sobre o BBB21, Juliette disse que não aceitava o papel de vítima e procurou o tempo todo não se deixar excluída pela maioria do elenco do reality.

Quero fazer parte do clubinho ali, quero me divertir nas festas, quero ser feliz. Eles não queriam, mas eu ficava clamando em ser aceita e eu não aceitava o lugar de excluída, eu não achava bonito isso, então, muitas vezes as pessoas que querem descredibilizar o que aconteceu comigo dizendo que aceitei o lugar de vitimismo e não, eu estava contra ele o tempo inteiro”, pontuou.