Lucas Souza diz ter perdido seguidores após revelar ser bissexual

Lucas Souza
Lucas Souza diz ter perdido seguidores após revelar ser bissexual (Foto: Reprodução)

Ex-marido de Jojo Todynho, o empresário Lucas Souza participou do programa Selfie Service e desabafou sobre ter revelado abertamente a sua bissexualidade por meio de uma carta postada nas redes sociais. Segundo o modelo, ele perdeu mais de 200 mil seguidores com a exposição.

Além do mais, o artista que causou em A Fazenda 15 e namorou a campeã do reality, Jaquelline, disse que a empresária sempre soube de sua orientação sexual.

Era uma coisa que eu já trabalhava dentro de mim, sempre tive isso, vontade de falar sobre. A coisa que foram acontecendo na minha vida depois que me tornei uma pessoa pública fizeram com que eu adiasse isso e fui adiando e chegou um momento que estava me sentindo muito pressionado pelas pessoas e eu falava: eu quero falar sobre o assunto”, contou ele.

Eu sempre soube, desde pequeno e aí eu até falei sobre esse processo de descoberta. Bissexualidade eu usei para as pessoas terem um conhecimento melhor. Eu até citei o pansexualismo, que é gostar de pessoas não relacionado ao gênero. Não que eu já tenha me relacionado com todos os tipos de pessoas. É um processo que eu tenho que viver internamente comigo mesmo”, relatou.

Vida conservadora de Lucas Souza

Com mais de quatro milhões de seguidores, Lucas Souza falou que mesmo pressionado para falar sobre a bissexualidade, sentia muito medo de desabafar sobre si mesmo, já que cresceu ao lado de pessoas muito conservadoras.

A vida vai te empurrando e o militarismo talvez, ambiente conservador que vivi, a igreja, não estou culpando, mas por eu viver no mundo evangélico, continuo frequentando, e veio o militarismo e foi gerando traumas, bloqueios. Sabemos que esses ambientes são conservadores e dentro do exército posso afirmar que é machista, homofóbico. E é um processo e quando você fala sobre [bissexualidade] dentro da instituição te prejudica no sentido de ter um cargo de importância, não ser promovido. Virar chacota não, sempre tive meu psicológico preparado porque nunca foi um segredo para mim”, finalizou.