Maíra Cardi diz que teve depressão após o nascimento da filha caçula

Maíra Cardi
Maíra Cardi diz que teve depressão após o nascimento da filha caçula (Foto: Reprodução)

Por meio das redes sociais, a empresária Maíra Cardi contou que após o nascimento da filha caçula, Sophia, de cinco anos, sofreu com uma intensa crise de depressão. Segundo ela, na época ela não conseguia ter uma boa qualidade de sono.

“Eu tive uma depressão pós-parto violentíssima, que teve relação direta com meu sono ruim. Sophia acordava a noite inteira de hora em hora, e eu não tinha ninguém para me ajudar. Passei um ano sem dormir e adoeci severamente! A falta de sono contínuo gera diversas doenças. Repare que, nesse caso, eu dormia, mas dormia de forma fragmentada”, afirmou.

Dando mais detalhes, Maíra Cardi relatou que o seu nível de açúcar no sangue estava alto por causa da má qualidade do sono. ”No meu caso, eu não engordei porque na época eu era crudívora e só comia frutas e legumes crus, impossível engordar dessa forma. Mas meus exames de sangue pareciam de uma pessoa diabética. Como pode? Meu açúcar no sangue estava alto pela falta de sono!”, desabafou.

Maíra Cardi excluiu mulheres do Instagram do esposo

Em conversa ao podcast PodCats, Maíra Cardi relatou ter excluído todas as mulheres que o esposo Thiago Nigro seguia no Instagram. Segundo ela, hoje o perfil do amado conta somente com homens pelo feed.

Quando ele foi [ao Legendário], ele não pôde levar celular, eu quem fiquei com o celular. Muito tempo, não tinha nada para fazer… Fiz a limpa no Instagram dele. Excluí uma galera e as que não podia excluir silenciei tudo. Você olha o feed dele e é só menino, 100%”, confessou a famosa.