007: Billie Eilish imagina Michael B. Jordan como o próximo James Bond

Michael B. Jordan em cena de Luta por Justiça (Imagem: Divulgação)

007 – Sem Tempo para Morrer é o último filme da franquia de James Bond que terá Daniel Craig como o protagonista. Por causa disso, há muita especulação sobre quem poderia substituí-lo nos longas futuros. Nomes como Idris Elba, Henry Cavill, Richard Madden e Tom Hiddleston são alguns que os fãs destacam como grandes concorrentes para assumir o personagem.

Para Billie Eilish, Michael B. Jordan também seria uma ótima opção. A cantora é a voz por traz da música No Time To Die, que faz parte da trilha sonora do próximo filme da franquia 007. Em entrevista para o Movie Web ela foi questionada sobre quem poderia ocupar o lugar de Craig após a sua aposentadoria como James Bond.

“Michael B. Jordan! Ele seria perfeito para o papel”, respondeu a cantora.

Apesar de vários nomes possíveis, o novo interprete do James Bond ainda é um mistério

 

007 – Sem Tempo para Morrer

O último filme da franquia estrelado por Daniel Craig conta com a direção de Cary Joji Fukunaga (Beasts of No Nation), que também atua no roteiro ao lado de Neal Purvis, Phoebe Waller-Bridge e Robert Wade. O longa de ação conta com os retornos de Léa Seydoux como Madeleine, Ralph Fiennes como M e Ben Whishaw como Q. Ana de Armas, Rami Malek, Naomie Harris, Christoph Waltz, Lashana Lynch, David Dencik, Dali Benssalah, Rory Kinnear e Billy Magnussen completam o elenco.

O 25º filme da franquia de James Bond chega aos cinemas brasileiros no dia 9 de abril.

Confira o teaser:

 

Mais de Michael B. Jordan

O astro está em cartaz nos cinemas brasileiros com o elogiado Luta por Justiça, drama biográfico dirigido por Destin Daniel Cretton (O Castelo de Vidro). O filme segue a história de Bryan Stevenson (Jordan), um renomado advogado de defesa que luta contra o tempo e contra todos para provar a inocência de um homem condenado à morte.

Escrito por Cretton e Andrew Lanham (The Kid), o longa ainda conta com  Jamie Foxx, Brie Larson, Tim Blake Nelson, Rafe Spall, Rob Morgan, O’Shea Jackson Jr., Rhoda Griffis, Drew Scheid, Steven Coulter, Mary Kraft e Lindsay Ayliffe.

Assista ao trailer:

Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP), apaixonada por literatura, cartas e pela magia do cinema. Escritora de histórias e trajetos dos amores.