Daniel Craig (Imagem: Divulgação)
ANÚNCIO

Daniel Craig começou a viver James Bond, o agente secreto mais famoso do mundo em 007: Cassino Royale, de 2006, e se prepara para encerrar sua trajetória no filme Sem Tempo Para Morrer, que tem estreia prevista para novembro deste ano. Mas se engana quem pensa que esse sempre foi o papel dos sonhos do ator. Em entrevista à revista Saga, pertencente ao jornal Metro o ator disse que acredita que poderia mais facilmente viver personagens como O Homem Invisível, Homem-Aranha ou até mesmo Superman.

“As pessoas sempre me dizem: ‘Você deve ter sonhado em interpretar James Bond quando era criança’. A resposta é não. Eu nunca sonhei. Eu sonhava em ser todo tipo de outras coisas – Superman, Homem-Aranha, Homem Invisível, até mesmo um bom caubói à moda antiga. Mas Bond não, o que parece irônico agora”, disparou.

Segundo o ator, ele acreditou que a responsabilidade de interpretar outros personagens seria menor que interpretar Bond, devido ao alto número de atores que já viveram o espião nos cinemas, e sobre as comparações que sofreria. Há algumas semanas, Craig foi capa e recheio da revista GQ e contou que ficou irritado sobre um comentário de um jornalista do The New Yorker sobre seu novo filme.

O profissional havia dito que 007: Sem Tempo Para Morrer estava amaldiçoado, devido ao número de problemas que aconteceram nos bastidores, entre acidentes e outros. “Isso me irrita. Não amaldiçoe nosso filme. Estamos fazendo o nosso melhor aqui”, disparou ele, que passou uma cirurgia no tornozelo após uma torção ao filmar uma cena de ação.

Inicialmente, Craig não queria fazer mais um filme do 007 mas aceitou ao colocar numa espécie de balança mental se tudo aquilo valia realmente a pena. “Eu pensei: ‘Esse trabalho realmente vale a pena? Vale a pena passar por isso, por toda essa coisa?’ E me senti fisicamente muito abaixo. Então, a perspectiva de fazer outro filme era exatamente como se estivesse fora de cena. E é por isso que faz cinco anos”.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui