007: Henry Cavill está de olho em interpretar James Bond após saída de Craig

Henry Cavill durante treinamento para viver Superman (Reprodução)

Quando 007: Sem Tempo Para Morrer chegar aos cinemas, o público verá Daniel Craig pela última vez no papel de James Bond. Uma matéria publicada pelo site The Hollywood Reporter no início deste mês afirmou que um substituto já teria sido escolhido, embora a MGM não tenha confirmado nada. A corrida para interpretar o agente secreto mais famoso do mundo está acontecendo desde 2016, e Henry Cavill seria um dos maiores interessados em vive-lo.

“Nesta fase, está tudo no ar. Veremos o que acontece. Mas sim, eu adoraria interpretar Bond, seria muito, muito emocionante. Se Barbara Broccoli (principal produtora da franquia) e Mike (co-produtor de Bond, Michael G. Wilson) estivessem interessados ​​nisso, eu com certeza, aproveitaria a oportunidade. Veremos o que acontece”, disparou ele em uma nova entrevista. O próprio Cavill esteve muito perto de conquistar o papel que acabou ficando com Craig em 2007. Agora, aos 37, o astro agora tem a mesma idade que Craig tinha quando começou a interpretar o espião britânico.

Cavill estabeleceu sua credencial de ação física com seu desempenho musculoso e intenso como Superman, seguido por sua aparição em Missão Impossível: Efeito Fallout de 2018. Ele também interpretou um agente secreto suave e suave em O Agente da U.N.C.L.E. (The Man From Uncle), de Guy Richie. A estrela britânica também estabeleceu enfaticamente o poder de atração de seu público ao assumir o protagonismo no programa de fantasia da Netflix, The Witcher. Novamente, interpretando um herói de ação viril, implacável e implacável.

Curiosamente, o ator dá o mesmo tipo de resposta quando o assunto é outro de seus personagens famosos: O Superman. Aclamado pelos fãs, que fizeram até protestos nas redes sociais para um novo filme, Clark Kent de Cavill não tem nada para aparecer em novos filmes da DC. Durante a divulgação de Enola Holmes, ele foi questionado sobre isso e se limitou a responder: “Bem, acho que é importante que isso aqui seja sobre  Enola Holmes”. Tom Hardy já teria sido escolhido como novo 007. Será?