007 – Sem Tempo para Morrer: Confira a nova foto dos bastidores

007 – Sem Tempo Para Morrer (Imagem: Divulgação/ EW)

O perfil oficial da franquia de filmes do James Bond no Instagram divulgou uma nova imagem dos bastidores de 007 – Sem Tempo para Morrer. A foto traz o protagonista Daniel Craig ao lado do diretor  Cary Joji Fukunaga. 

Confira:

O último longa da franquia estrelado por Daniel Craig, acompanha James Bond em mais uma perigosa aventura. Após ter seus planos de aposentadoria interrompidos Felix Leiter (Jeffrey Wright), seu velho amigo que trabalha na CIA, que conta com sua ajuda para encontrar um cientista desaparecido, o agente secreto vai ver uma simples busca se transformar em um intenso conflito com um vilão perigoso.

O elenco do filme de ação e aventura ainda conta com Léa Seydoux, Ben Whishaw, Ralph Fiennes, Ana de Armas, Naomie Harris, Lashana Lynch, Rory Kinnear, Rami Malek, Christoph Waltz, Dali Benssalah, David Dencik e Billy Magnussen.

A Universal Pictures anunciou que o 25º filme do James Bond terá 163 minutos (2 horas e 43 minutos). Assim, o longa se tornará o de maior duração da franquia, seguido por 007 contra Spectre, que possui 160 minutos (2 horas e 40 minutos).

Depois de ser adiado, 007 – Sem Tempo para Morrer foi reagendado para o dia 25 de novembro. A sequência estava prevista para chegar aos cinemas brasileiros em 9 de abril.

Assista ao teaser:

 

Emocionante

Léa Seydoux está de volta na sequência como a Dra. Madeleine Swann. Em conversa recente com a C Magazine, a atriz adiantou que o novo filme está bem emocionante. Ela não quis dar detalhes sobre a trama, mas contou que a produção a deixou com lágrimas nos olhos. “Mas há muita emoção nesse Bond. É muito emocionante. Aposto que você vai chorar, se você gosta de chorar. [Quando eu assisti] eu chorei, o que é estranho, porque eu atuo no filme”, disse.

A personagem interpretada por Seydoux apareceu pela primeira vez em 2015, no filme  007 contra Spectre. Sobre Madeleine Swann, a atriz afirmou: “Ela não é uma personagem escrita para agradar aos homens. Ela não é objetivada. Ela não se define através de sua sexualidade. Ela é esperta. Ela é independente. E acho que ela tem uma profundidade real”.

Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP), apaixonada por literatura, cartas e pela magia do cinema. Escritora de histórias e trajetos dos amores.

bostancı escort