007 – Sem Tempo Para Morrer ganha novo teaser durante o Super Bowl

007 – Sem Tempo Para Morrer/Divulgação

O Super Bowl agrada a todos, mesmo aqueles que não curtem futebol americano. Acontece que durante o evento são divulgados teasers exclusivos da praticamente todos os lançamentos mais aguardados do ano, incluindo é claro 007 – Sem Tempo Para Morrer.

Os materiais promocionais logo em seguida ficam disponíveis na internet, como pode ser conferido no fim do post. O novo teaser chega com uma importante mensagem, de que o filme “mudará tudo” que conhecemos sobre o agente James Bond e a nova etapa da franquia como um todo, embora exatamente como isso irá acontecer só saberemos na estreia.

É possível conferir algumas sequências inéditas – como Bond e Lashana Lynch a bordo de um super jato, entre outros. A cinematografia do longa, como sempre, parece ser impecável. Na nova aventura, James será tirado da aposentadoria para ajudar um antigo amigo da CIA vivido por Jeffrey Wright a resgatar um importante cientista sequestrado pelo vilão da vez, interpretado por Rami Malek. Sobre o personagem, ele comentou:

“Eu acho que todos os vilões, se você os interpretar corretamente, são todos mal compreendidos. Todos pensam que estão sendo altruístas de coração. [Safin] faz algumas coisas malévolas, mas, no seu núcleo, acho que ele está apenas fazendo o que parece ter sido parte de como foi afetado em sua vida.”

Justificado

E ainda: “Ele se considera muito progressista, alguém que pode resolver um dos maiores
problemas do mundo de uma maneira muito definida. E ele se considera um herói, quase da mesma maneira que Bond é um herói”. Com direção de Cary Joji Fukunaga, que também co-escreveu o roteiro com Neal Purvis, Robert Wade, Scott Z. Burns, e Phoebe Waller-Bridge, o elenco conta também com Ana de Armas, Léa Seydoux, Naomie Harris, Rory Kinnear, Ben Whishaw, Jeffrey Wright, Christoph Waltz, e Ralph Fiennes.

007 – Sem Tempo Para Morrer estreia em 9 de abril.

 

Cresceu vendo filmes ao invés de brincar na rua. Fã de ir ao cinema sozinha. Críticas e notícias sobre o mundo do entretenimento.