007 – Sem Tempo Para Morrer ganha novo trailer explosivo

Daniel Craig em 007 – Sem Tempo para Morrer (Divulgação / Universal Pictures)

Ele está voltando. A Universal Pictures divulgou nesta quinta-feira, 3 de setembro, o novo trailer de 007 – Sem Tempo Para Morrer, que marca a despedida de Daniel Craig no papel do lendário James Bond. Com muita ação e emoção, a prévia traz o protagonista enfrentando um vilão perigoso que, de alguma forma, está ligado ao passado de Madeleine Swann (Léa Seydoux).

Confira:

O 25º filme do 007 conta com a direção de Cary Joji Fukunaga (Beasts of No Nation), que também assina o roteiro junto com Robert Wade e Neal Purvis, roteiristas de diversos longas da franquia, e Phoebe Waller-Bridge (Fleabag). Na trama, James Bond (Craig) tem seus planos de aposentadoria interrompidos quando o seu velho amigo que trabalha na CIA, Felix Leiter (Jeffrey Wright), o procura para ajudá-lo a encontrar um cientista desaparecido. No entanto, o que seria uma simples busca acaba se tornando um conflito com um vilão perigoso.

No novo longa de ação e aventura, o vencedor do Oscar Rami Malek assume o papel do antagonista Safin. Ralph Fiennes, Ana de Armas, Naomie Harris, Ben Whishaw, Christoph Waltz, Rory Kinnear, Lashana Lynch, Dali Benssalah, David Dencik e Billy Magnussen completam o elenco.

007 – Sem Tempo Para Morrer será lançado em 19 de novembro no Brasil.

007 - Sem Tempo Para Morrer (Divulgação / MGM)
007 – Sem Tempo Para Morrer (Imagem: Divulgação / MGM)

 

Emoção

Reprisando o papel de Mandeleine Swann na sequência, Léa Seydoux contou à C Magazine que se emocionou com o filme. “Mas há muita emoção nesse Bond. É muito emocionante. Aposto que você vai chorar, se você gosta de chorar. [Quando eu assisti] eu chorei, o que é estranho, porque eu atuo no filme”, afirmou sem dar detalhes da trama.

Já sobre a sua personagem, a atriz disse: “Ela não é uma personagem escrita para agradar aos homens. Ela não é objetivada. Ela não se define através de sua sexualidade. Ela é esperta. Ela é independente. E acho que ela tem uma profundidade real”.

Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP), apaixonada por literatura, cartas e pela magia do cinema. Escritora de histórias e trajetos dos amores.

ankara escort