007 – Sem Tempo Para Morrer ganha primeiro pôster! Confira

Daniel Craig
Daniel Craig como 007 (Imagem: Divulgação)

Finalmente! Nada melhor para aproveitar bem o fim de semana do que um pôster novíssimo de James Bond em 007 – Sem Tempo Para Morrer. O longa, que infelizmente promete ser a despedida de Daniel Craig da franquia, promete muitas surpresas.

O estúdio MGM divulgou a arte, relativamente simples e que mostra apenas Craig vestido com um inconfundível terno bem cortado, que pode ser conferida no fim do post. Marcando o capítulo de número 25 da saga do agente secreto mais famoso do cinema, o filme tem direção de Cary Joji Fukunaga e conta com roteiro escrito a várias mãos, entre elas Scott Z. Burns e a criadora de ‘Killing Eve’ e ‘Fleabag’ Phoebe Waller-Bridge.

Retornam ao elenco Ralph Fiennes como M, Naomie Harris como Eve Moneypenny, Ben Whishaw como Q, Léa Seydoux como Dra. Madeleine Swann, Jeffrey Wright como Felix Leiter, além dos novatos Rami Malek como o grande vilão cuja identidade está sendo mantida em segredo, e Ana de Armas como Paloma, entre outros.

Na nova trama, Bond é tirado à força da tão aguardada aposentadoria na Jamaica por um grande amigo da CIA que precisa da sua ajuda para encontrar um importante cientista que foi sequestrado. O responsável, Malek, planeja usar uma nova tecnologia que coloca muitas pessoas em risco. Até aí, nada de novo para o agente.

Após inúmeros contratempos durante o período de gravações, incluindo um grave acidente sofrido pelo próprio Daniel que o deixou de molho durante algumas semanas e também um incêndio, a produção voltou aos trilhos. Anteriormente ao pôster, um breve teaser havia sido lançado contendo algumas cenas de bastidores.

E tempo

Malek virou notícia essa semana após revelar ter sido beijado por Craig durante as filmagens. “Eu realmente não sei dizer quem iniciou o que aconteceu em seguida, se fui eu ou ele, mas um beijo aconteceu entre a gente. Na verdade, vou dizer que o Daniel começou [o beijo]. Depois eu me acalmei, respirei fundo e perguntei, ‘Isso me torna uma Bond girl?’”. 007 – Sem Tempo Para Morrer estreia em 9 de abril de 2020.

 

007 – Sem Tempo Para Morrer pôster (Divulgação)

 

Cresceu vendo filmes ao invés de brincar na rua. Fã de ir ao cinema sozinha. Críticas e notícias sobre o mundo do entretenimento.

bostancı escort