007 – Sem Tempo para Morrer: Rami Malek surge intimidador em nova foto do filme

007 – Sem Tempo Para Morrer (Imagem: Divulgação)

007 – Sem Tempo Para Morrer ganhou uma imagem inédita em que traz o personagem vivido por Rami Malek. A foto, divulgada pela Total Film, traz o vilão Safin mascarado e armado.

Confira:

Rami Malek como o vilão Safin em 007 – Sem Tempo para Morrer (Imagem: Divulgação)

A sequência acompanha James Bond, interpretado por Daniel Craig, em mais uma incrível e perigosa aventura depois que seus planos de aposentadoria são interrompidos. Seu velho amigo que trabalha na CIA, Felix Leiter, personagem de Jeffrey Wright, recorre ao experiente ex-agente para ajudá-lo a ir atrás de um cientista desaparecido. O que parecia uma simples busca se transforma em um embate com um perigoso vilão.

Com direção de Cary Joji Fukunaga, o filme de ação conta com os retornos de Léa Seydoux como Madeleine, Ralph Fiennes como M e Ben Whishaw como Q. Lashana Lynch, Naomie Harris, Christoph Waltz, Ana de Armas, Rory Kinnear, Dali Benssalah, David Dencik e Billy Magnussen completam o elenco.

O 25° filme de James Bond é o último da franquia protagonizado por Daniel Craig. “Pode ser difícil de acreditar, mas eu amo o fato de ser Bond. Estamos no ar, fazendo filmes de Bond. É uma das coisas mais intensas e gratificantes que já fiz, mas é preciso muita energia e eu estou ficando velho”, disse o ator em entrevista concedida ao Sunday Times.

007 – Sem Tempo Para Morrer chega aos cinemas brasileiros no dia 9 de abril.

Assista ao teaser:

Em entrevista ao Entertainment Weekly, Rami Malek analisou o seu personagem, destacando que, apesar das maldades, assim como muitos vilões ele também é incompreendido.”Eu acho que todos os vilões, se você os interpretar corretamente, são todos mal compreendidos”, fala o astro.

Malek acrescenta: “Todos pensam que estão sendo altruístas de coração. [Safin] faz algumas coisas malévolas, mas, no seu núcleo, acho que ele está apenas fazendo o que parece ter sido parte de como foi afetado em sua vida. Ele se considera muito progressista, alguém que pode resolver um dos maiores problemas do mundo de uma maneira muito definida. E ele se considera um herói, quase da mesma maneira que Bond é um herói”.

Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP), apaixonada por literatura, cartas e pela magia do cinema. Escritora de histórias e trajetos dos amores.

bostancı escort