Rami Malek (Divulgação)

O ator Rami Malek, conhecido por seu papel de Elliot Alderson na série “Mr. Robot” e como Freddie Mercury no filme “Bohemian Rhapsody”, no qual lhe rendeu o Oscar de Melhor Ator, estará no novo longa do James Bond. Os primeiros detalhes sobre o seu personagem começaram a ser revelados.

O espião vivido por Daniel Craig está prestes a enfrentar um novo vilão. Em 007 – Sem Tempo Para Morrer, o premiado ator será Safin, um “supervilão”, como conta a produtora Barbara Broccoli à revista Empire.

Ainda sem muitos detalhes divulgados, o 25º filme de James Bond será o quinto e último longa do espião protagonizado por Daniel Craig. “Safin é realmente um supervilão. Ele realmente consegue afetar o Bond. Ele é sórdido”, conta a produtora.

A trama acompanha o espião na sua tentativa de descanso na Jamaica. Seus planos são facilmente interrompidos. Pouco tempo bastará para levá-lo de volta à ativa. Procurado por Felix Leiter, seu amigo e agente da CIA, que necessita de ajuda para resgatar um cientista raptado, Bond acabará frente a frente com um vilão misterioso e uma nova trama cheia de surpresas.

James Bond, criado pelo escritor britânico Ian Fleming na década de 1950, já teve vários nomes cotados para viver o personagem nos futuros filmes da franquia. O rumor mais recente indica Lashana Lynch (Capitã Marvel) como substituta de Craig. No novo longa ela interpretará Nomi.

Além dela, também veremos Ralph Fiennes como M, Naomie Harris como Moneypenny, Rory Kinnear como Bill Tanner, Léa Seydoux como Dra. Madeleine Swann, Ben Whishaw como Q, Ana de Armas como Paloma, Jeffrey Wright como Felix Leiter e David Dencik como Waldo.

Dirigido por Cary Joji Fukunama (Jane Eyre) e escrito por Scott Z. Burns (Contágio) e Phoebe Waller-Bridge (Fleabag), o filme tem estreia prevista para o dia 9 de abril de 2020 nos cinemas brasileiros.

Confira o teaser:

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui