10 anos de The Walking Dead: Canal lança vídeo com cenas de TODOS os episódios

Rick (Andrew Lincoln) e Shane (Jon Bernthal) no primeiro episódio de The Walking Dead
Rick (Andrew Lincoln) e Shane (Jon Bernthal) no primeiro episódio de The Walking Dead

The Walkind Dead está comemorando aniversário de dez anos e para que a data não passasse em branco, o canal Fox do Reino Unido compartilhou em suas plataformas um vídeo que reúne cenas de cada um dos episódios da série, de 2010 até os dias de hoje (são 147 no total).

O mais interessante é que o vídeo foi editado para ter apenas um segundo de cada episódio.

Quando estreou no Halloween de 2010, com o episódio Days Gone Bye, a série já tinha passado por muita reprovação e rejeição.

O projeto para um programa baseado nas histórias em quadrinhos em preto e branco de Robert Kirkman não agradavam os executivos dos canais, que por cinco anos deram negativas aos produtores, até que a AMC bateu o martelo para abrir o show em sua programação.

Existia por parte dos chefões de estúdios dois grandes receios: o primeiro em relação ao custo de produção da série, que exigiria grandes tomadas ao ar livre, e sabe-se que externas custam caro, e a complexidade envolvida numa quantidade alta de figurantes maquiados, além de uma potente pós produção.

O segundo receio dizia respeito à recepção do público.

Os canais acreditavam que os telespectadores americanos rejeitariam a história, o que se provou o oposto, já que a estreia do programa garantiu a maior audiência daquele ano de toda a TV.

Na época de sua terceira temporada em 2012, The Walking Dead se tornou a primeira série de TV a cabo na história da televisão americana a superar todos os programas da fall season, incluindo os de TV aberta.

“Eu me envolvi com The Walking Dead em 2005. Trabalhei para Frank Darabont e ele me contou sobre um gibi que encontrou em uma loja de quadrinhos”, disse a produtora executiva Denise Huth durante um especial que foi ao ar no canal.

“E enquanto ele me contava a história, lembro-me de dizer: ‘Isso é um programa de televisão’. Simplesmente tinha todos os grandes elementos de um drama serializado”.

Agora o programa que está prestes a terminar na temporada 11 conta com 2 spin-offs no ar, e um agendado, além de três filmes de cinemas em pré-produção. Sucesso!

ankara escort