10ª temporada de The Walking Dead terá estreia simultânea no Brasil e EUA

“The Walking Dead” décima temporada (Divulgação)

O canal Fox anunciou, no último dia 21, a data de estreia de mais uma temporada de The Walking Dead no Brasil. A série de zumbis tem previsão de estreia no Brasil para o dia 6 de outubro, e a grande novidade deste ano, será a exibição simultânea com os Estados Unidos.

A emissora informou que irá exibir os episódios sempre aos domingos às 22h, com reprise às segundas. Os novos episódios começam na primavera, alguns meses após o final do 9º ano, que terminou com a pior audiência de toda a história da série.

A 10ª temporada irá trazer novos personagens, dentre eles, Gamma, interpretada pela atriz Thora Birch, ela será uma fiel seguidora do estilo de vida dos Sussurradores, e ao mesmo tempo, uma grande defensora de Alpha.

Virgil, vivido pelo ator Kevin Carrol, será uma pessoa engenhosa e bastante inteligente, faz de tudo para voltar para a sua família. Outro novo personagem será Dante, uma pessoa muito confiável na trama, e terá um papel essencial na história de Alexandria, o ator Juan Javie Cardenas é quem dará vida ao novo personagem.

Além dos novatos, a série trará novamente os atores, Ross Marquand, Austin Amelio, Xander Berkeley, Khary Payton, Katelyn Nacon, Pollyanna McIntosh, Callan McAuliffe, Avi Nash e Samantha Morton. A atriz Danai Gurira não fará parte da sequência da série, ela passou anos sendo uma das principais estrelas do elenco.

A nova temporada deverá ter outra mudança, conforme a produtora executiva, Gale Anne Hurd, afirmou ao Comic Book, a 10ª temporada terá “igualdade de gênero”. “Quero ressaltar que há uma ótima coisa chamada ReFrame, que é uma parceria entre o Sundance Institute e o Women in Film Los Angeles”, relatou a produtora.

Amante das diversas formas de expressão cultural. Viciado em séries, e sempre por dentro das últimas novidades do cinema. Ama dramas e sempre tenta dar uma oportunidade para as fantasias, distopias e os longas de ação e terror.

bostancı escort