11 anos depois, Rachel Leigh Cook retorna às comédias românticas em Amor Garantido; veja trailer

Amor Garantido (Imagem: Divulgação / Netflix)

A atriz norte-americana Rachel Leigh Cook, que ganhou fama internacional nos anos 1990 ao atuar em Ela é Demais, anunciou que vai voltar a fazer comédia romântica. Após anos de espera, os fãs da atriz poderão revela novamente atuando no mesmo gênero que a consagrou, agora em uma produção do streaming, a Netflix confirmou a produção de Amor Garantido.

Na nova produção da Netflix, Rachel vai dar vida à Susan, uma advogada que aceita que vai representar Nick, personagem de Damon Wayans Jr., ele é uma pessoa desiludida com os relacionamentos, e que após varias desencontros, decide que vai processar o aplicativo de paquera, por não ter cumprido a função de encontrar o amor de sua vida.

Como em toda boa comédia romântica, os personagens Susan e Nick acabam percebendo que rola uma química entre eles, algo que eles não esperavam, mas que acabou se tornando mais forte do que eles.

A adolescência de muita gente foi marcada com as histórias de Laney Boggs, personagem vivida por Rachel Leigh Cook, uma garota nerd que acabou virando a rainha do baile de formatura, posto concorrido pelas garotas mais populares do colégio. Rachel Leigh Cook, não conseguiu manter o sucesso de Ela é Demais. Em 2001, a atriz estreou Josei e as Gatinhas, o longa foi péssimo em bilheteria e em crítica, abafando assim o grande sucesso que a atriz fez nos anos 90.

Depois do fracasso, a atriz acabou assumindo papeis menores como em Psych, Perception e Criminal Minds, além de ter trabalhado também como dubladora de videogames em Kingdom Hearts, Star Wars: The Old Republic.

A Netflix confirmou que o longa irá estrear em 3 de setembro, e ainda contará com o ator Heather Graham em seu elenco. Já a direção ficou a cargo de Mark Steven Jonhson.

Amante das diversas formas de expressão cultural. Viciado em séries, e sempre por dentro das últimas novidades do cinema. Ama dramas e sempre tenta dar uma oportunidade para as fantasias, distopias e os longas de ação e terror.