“13 Minutes”: Drama sobre desastre contará com Thora Birch

Anne Heche, Trace Adkins, Paz Vega, Peter Facinelli e Will Peltz (Imagem: Reprodução)

Thora Birch, a Gamma de “The Walking Dead”, se junta ao elenco de 13 Minutes, drama que acompanha a história de um tornado que afeta tudo por onde passa numa pequena cidade. O filme sobre desastre ainda conta com Anne Heche, Trace Adkins, Paz Gega, Peter Facinelli e Will Peltz.

Segundo o Deadline, a nova produção marca a estreia de Lindsay Gossling na direção de um longa-metragem. A cineasta também comandará o roteiro, que conta a história dos residentes de uma cidade pequena que não imaginam o que vem pela frente. Suas vidas correm perigo e eles tem apenas 13 minutos para encontrar um abrigo e tentar ficar distante do maior tornado já registrado. Eles lutarão pela vida dos amigos e familiares, além de terem que se salvar e ficar longe da destruição que aguarda a cidade.

As filmagens estão programadas para iniciarem esse mês em Oklahoma, nos Estados Unidos. Gossling, Travis Farncombe e Karen Harnisch são responsáveis pela produção do filme. Já Cassian Elwes e Jere Hausfater ficam a cargo da produção executiva.

O elenco que estrela o drama é bem conhecido. Thora Birch, além de “The Walking Dead”, pode ser vista em produções como “Abracadabra”, “Parenthood”, “Alma Negra”, “Golpe do Destino” e “The Competition”. Já Peter Facinelli é um velho conhecido dos fãs da saga “Crepúsculo”, tendo atuado também em “Loosies”, “Fastlane”, “Nurse Jackie” e “O Escorpião Rei”.

A atriz Paz Vera é conhecida por seus papéis em “Cuna de Lobos”, “Fugitiva”, “Carmen”, “Espanglês” e, mais recentemente, em “Rambo: Até o Fim”. O músico e ator Trace Adkins esteve em filmes como “The Outsider”, “Hickok”, “The Virginian” e “Traded”. E Will Peltz pode ser visto recentemente na série da HBO “Euphoria”, além de ter participado de outras produções, como “Sem Amigos”, “Homens, Mulheres e Crianças”, “Sierra Burgess é uma Loser”, “Amizade Desfeita” e “Time Freak”.

“13 Minutes” ainda não tem previsão de estreia, mas novas informações devem sair em breve.