Anne Heche, Trace Adkins, Paz Vega, Peter Facinelli e Will Peltz (Imagem: Reprodução)

Thora Birch, a Gamma de “The Walking Dead”, se junta ao elenco de 13 Minutes, drama que acompanha a história de um tornado que afeta tudo por onde passa numa pequena cidade. O filme sobre desastre ainda conta com Anne Heche, Trace Adkins, Paz Gega, Peter Facinelli e Will Peltz.

Segundo o Deadline, a nova produção marca a estreia de Lindsay Gossling na direção de um longa-metragem. A cineasta também comandará o roteiro, que conta a história dos residentes de uma cidade pequena que não imaginam o que vem pela frente. Suas vidas correm perigo e eles tem apenas 13 minutos para encontrar um abrigo e tentar ficar distante do maior tornado já registrado. Eles lutarão pela vida dos amigos e familiares, além de terem que se salvar e ficar longe da destruição que aguarda a cidade.

As filmagens estão programadas para iniciarem esse mês em Oklahoma, nos Estados Unidos. Gossling, Travis Farncombe e Karen Harnisch são responsáveis pela produção do filme. Já Cassian Elwes e Jere Hausfater ficam a cargo da produção executiva.

O elenco que estrela o drama é bem conhecido. Thora Birch, além de “The Walking Dead”, pode ser vista em produções como “Abracadabra”, “Parenthood”, “Alma Negra”, “Golpe do Destino” e “The Competition”. Já Peter Facinelli é um velho conhecido dos fãs da saga “Crepúsculo”, tendo atuado também em “Loosies”, “Fastlane”, “Nurse Jackie” e “O Escorpião Rei”.

A atriz Paz Vera é conhecida por seus papéis em “Cuna de Lobos”, “Fugitiva”, “Carmen”, “Espanglês” e, mais recentemente, em “Rambo: Até o Fim”. O músico e ator Trace Adkins esteve em filmes como “The Outsider”, “Hickok”, “The Virginian” e “Traded”. E Will Peltz pode ser visto recentemente na série da HBO “Euphoria”, além de ter participado de outras produções, como “Sem Amigos”, “Homens, Mulheres e Crianças”, “Sierra Burgess é uma Loser”, “Amizade Desfeita” e “Time Freak”.

“13 Minutes” ainda não tem previsão de estreia, mas novas informações devem sair em breve.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui