13 Reasons Why terá novo personagem importante na última temporada; descubra quem

Gary Sinise (Reprodução)

A terceira temporada de 13 Reasons Why mal estreou na Netflix, porém as contratações para a quarta e última temporada já estão sendo divulgadas, assim como detalhes importantes sobre o enredo e o aguardado desfecho da história.

De acordo com informações do Deadline, o ator Gary Sinise, conhecido por “Forrest Gump: O Contador de Histórias” e pela série “Criminal Minds”, terá um papel de destaque nos futuros episódios, estando diretamente ligado ao protagonista Clay Jensen, vivido por Dylan Minnette.

Gary irá interpretar o Doutor Robert Ellman, um terapeuta familiar e de adolescentes compreensivo, humano e direto, que trabalhará para ajudar Clay a combater a ansiedade, a depressão e o luto. Ellman não medirá esforços para fazer com que Clay compreenda que precisa de ajuda, para que faça as pazes com os traumas do passado e comece a se recuperar.

O criador da série Brian Yorkey, afirmou: “Desde o primeiro momento que escrevi o personagem, pensei no Gary Sinise, mas nunca imaginei que realmente fosse acontecer. O Gary é um ser humano incrível e um grande artista, e ele traz a combinação exata de inteligência, força e coração que o personagem precisa. Estamos muito felizes e honrados em tê-lo em nosso time para esse papel tão importante na última temporada“.

Além de Minnette, o talentoso elenco conta ainda com Brandon Flynn, Justin Prentice, Alisha Boe, Christian Navarro, Miles Heizer, Devin Druid, Ross Butler, entre outros. A quarta e última temporada ainda não tem previsão de estreia.

E por falar em elenco

Navarro, que interpreta o personagem Tony Padilla, está na briga por um dos papéis mais cotados de Hollywood no momento, o de Príncipe Eric na versão live-action de “A Pequena Sereia”. Depois da desistência do ator e músico Harry Styles, Christian revelou seu interesse, e com a ajuda dos fãs chamou a atenção da Disney, que solicitou uma audição. Como ele mesmo disse, dedos cruzados!

Cresceu vendo filmes ao invés de brincar na rua. Fã de ir ao cinema sozinha. Críticas e notícias sobre o mundo do entretenimento.