16 anos depois, gêmeas que interpretaram Emma em Friends aparecem no Central Perk

Ross e Rachel eram os pais de Emma em Friends (Imagem: Reprodução)

As gêmeas Cali e Noelle Sheldon apareceram em Friends quando ainda eram bebês. As irmãs interpretaram Emma, a filha de Rachel (Jennifer Aniston) e Ross (David Schwimmer). Quase 16 anos após o final da sitcom, as atrizes aparecem em uma foto tirada no cenário do icônico Central Perk.

A imagem foi feita no cenário do inesquecível café da série no estúdio da Warner Bros. em Los Angeles. O registro das gêmeas foi compartilhado no pela página oficial da série no Facebook.

Confira:

Posted by FRIENDS (TV Show) on Thursday, February 20, 2020

Mais recentemente, Cali e Noelle Sheldon atuaram no terro Nós, dirigido e escrito por Jordan Peele. No longa, estrelado por Lupita Nyong’o, as atrizes interpretaram as irmãs Becca e Lindsay Tyler.

 

Especial no HBO Max

O vindouro serviço de streaming da WarnerMedia finalmente confirmou o aguardado especial de Friends. Jennifer AnistonCourteney CoxLisa KudrowMatt LeBlancMatthew Perry e David Schwimmer se juntam com os criadores David Crane Martha Kauffman em um encontro no estúdio original da sitcom.

O especial de uma hora será exibido no HBO Max e não será roteirizado. A exibição está prevista para acontecer junto com o lançamento da plataforma, que acontece em maio nos Estados Unidos.

A esperada novidade foi compartilhada pelos seis protagonistas no Instagram.

Kevin Reilly, chefe de conteúdo do HBO Max, disse [via Variety]: “Acho que você pode chamar este de ‘aquele em que todos se juntam novamente’ – estamos nos reunindo com David, Jennifer, Courteney, Matt, Lisa e Matthew para um especial da HBO Max que será programado em toda a biblioteca ‘Friends’”.

O grande reencontro promete trazer de volta histórias dos inesquecíveis Rachel Green, Monica Geller, Phoebe Buffay, Joey Tribbiani, Chandler Bing e Ross Geller. Afinal, foram 10 temporadas e 236 episódios de muito sucesso. Tanto que continua atraindo novos fãs. “Tornei-me ciente de ‘Friends’ quando estava nos estágios iniciais de desenvolvimento e, em seguida, tive a oportunidade de trabalhar na série muitos anos depois e fiquei encantado ao vê-la se conectar com os telespectadores geração após geração. É uma época em que amigos – e plateias – se reuniram em tempo real e achamos que esse especial da reunião capturará esse espírito, unindo fãs originais e novos”, acrescentou Reilly.

Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP), apaixonada por literatura, cartas e pela magia do cinema. Escritora de histórias e trajetos dos amores.