16ª temporada de Grey’s Anatomy ganha trailer estendido; assista

Ellen Pompeo em Grey's Anatomy (Reprodução)
Ellen Pompeo em Grey’s Anatomy (Reprodução)

Depois de anos de muito sucesso, a série Grey’s Anatomy está prestes a ganhar mais uma temporada nos Estados Unidos. A série, que foi criada por Shonda Rhimes e estreou em 2005 no canal ABC, entra em seu décimo sexto ano ainda neste semana. O primeiro episódio da nova leva está marcado para ir ao ar pela emissora na próxima quinta-feira, dia 26 de setembro, e um trailer estendido acaba de ser divulgado.

Fique atento! A partir deste ponto, esta publicação pode conter spoilers dos próximos capítulos do seriado. Várias tramas foram deixadas em aberto no season finale na décima quinta temporada, exibido em maio deste ano. Uma das histórias envolve o casal Alex (Justin Chambers) e Jo (Camilla Luddington). Descobertas do passado da médica parecem ter abalado o relacionamento dos dois, que são muito populares entre o público.

Atriz deu pistas

O trailer que você verá final deste post deixa clara uma possível separação entre os dois, já que Jo decide que precisa fazer terapia, começa a se distanciar do amado e ainda diz que ele pode ir embora, já que a união não é formal. Apesar disso, a atriz que vive a personagem usou sua conta oficial no Twitter para falar com seus fãs e pode ter dado uma dica e tanto pera os telespectadores assíduos de Grey’s Anatomy.

Camilla Luddington deu a entender que Alex vai escolher ficar com Jo nos novos episódios da história. E não é só isso: Krista Vernoff, showrunner da atração americana, havia indicado em uma entrevista para o TV Guide que a médica não teria um final triste. “Estou muito animada em honrar isso e mostrar o que é para alguém realmente passar por um trauma, superar isso e ter sua vida feliz e completa de novo”, garantiu.

Vale lembrar que Grey’s Anatomy já está renovada para mais duas temporadas no canal ABC. Há pouco tempo, a série de Shonda Rhimes bateu um recorde e se tornou o drama médico mais longevo da televisão americana. O seriado tem suas primeiras 15 temporadas disponíveis no catálogo da Netflix.

Veja o trailer abaixo:

Formado em Marketing, é apaixonado por assuntos relacionados a entretenimento e televisão, no geral. Viciado em redes sociais e conteúdo para a web, acompanha esses tópicos há cerca de 15 anos. Ex-colaborador de outros sites de entretenimento.

bostancı escort