1º trailer de “Velozes e Furiosos 9” será exibido em show ao vivo! Confira a data

Velozes e Furiosos (Imagem: Divulgação)

Velozes e Furiosos 9 ainda não possui muitas informações reveladas, então a ansiedade só cresce para saber mais detalhes sobre a trama, que chega aos cinemas no ano que vem. Mas já podemos deixar agendado, porque em breve os fãs matarão um pouco da curiosidade.

Foi anunciado que o primeiro trailer do novo filme da franquia será lançado no dia 31 de janeiro de 2020. E não será uma simples divulgação na internet. O dia promete ainda mais. A prévia será transmitida durante um show ao vivo em Miami. A apresentação terá Ludacris e Cardi B, nomes do elenco do longa, além de Charlie Puth, Wiz Khalifa e Ozuna.

Veja o anúncio:

 

O novo longa de ação ainda não teve informações sobre a trama reveladas, mas recentemente o astro Vin Diesel aumentou a curiosidade dos ansiosos com um vídeo no Instagram, em que ele contava que já havia assistido ao trailer e que tinha ficado “sem palavras” com a prévia de quatro minutos. “E eu estava apenas dizendo para ela [Michelle Rodriguez] como ela ficará encantada e provavelmente devo falar para vocês também: é só, eu fiquei sem palavras. Eu literalmente tive que ver o [diretor] Justin [Lin] e jantar com ele imediatamente. Eu estava apenas sem palavras. Mas posso esperar que todos vocês assistam”, disse.

Com direção de Justin Lin, o nono filme da franquia terá os retornos de Vin Diesel interpretando Dom, Michelle Rodriguez como Letty “Ortiz” Toretto, Charlize Theron como Cipher, Helen Mirren como Magdalene Shaw e Jordana Brewster no papel de Mia. Uma das novidades no elenco é o ator e lutador John Cena, que poderá dar vida ao irmão desaparecido de Dom e Mia. A presença de Dwayne Johnson não foi confirmada, o que pode indicar que ele deve aparecer somente no décimo longa, que já está em desenvolvimento. O elenco ainda inclui Ludacris, Tyrese Gibson, Finn Cole, Anna Sawai, Vinnie Bennet e Michael Rooker.

Já a estreia de “Velozes e Furiosos 9” está prevista para acontecer no dia 22 de maio de 2020.

Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP), apaixonada por literatura, cartas e pela magia do cinema. Escritora de histórias e trajetos dos amores.

bostancı escort