20th Century Studios ganha logotipo após Disney retirar o nome da Fox

Disney
Famosa marca da Disney (Reprodução/YouTube – Walt Disney Studios)

Criada em 1935 a partir da fusão dos estúdios Twentieth Century Pictures e Fox Film Corporation, a 20th Century Fox encerra um grande ciclo. Depois da compra da Fox pela Walt Disney Company em março do ano passado, a companhia assume agora um novo nome. Agora intitulada 20th Century Studios, a empresa também ganhou um novo logotipo. A a Fox Searchlight Pictures também foi renovada, recebendo a marca de Searchlight Pictures.

Confira o novo logotipo:

20th Century Studios (Imagem: Divulgação)

Já as divisões de TV da Fox, a 20th Century Fox Television e a Fox 21 Television Studios, por enquanto seguem com o mesmo nome. No entanto, é de se esperar que as nomenclaturas sejam modificadas em breve.

A primeiro longa a receber a marca da 20th Century Studios será O Chamado da Floresta (Call of the Wild), estrelado por Harrison Ford. Já Downhill, com Julia Louis-Dreyfus e Will Ferrell, será a primeira produção com o selo da Searchlight Pictures.

 

Downhill

O filme segue uma família em férias nos Alpes Suíços. Depois de escaparem de uma avalanche, o casal precisa encarar um grande problema quando são obrigados a reavaliarem a vida e a relação, assim como o que realmente sentem um pelo outro.

A comédia dramática conta com a direção de Nat Faxon e Jim Rash, dupla de diretores de “O Verão da Minha Vida”, e com o roteiro de Faxon, Rash e Jesse Armstrong (In the loop).

O longa é estrelado por Julia Louis-Dreyfus (Veep) e Will Ferrell (Quase Irmãos). Miranda Otto (O Mundo Sombrio de Sabrina), Zach Woods (Silicon Valley) e Zoë Chao (Strangers) completam o elenco.

Downhill tem estreia marcada para o dia 14 de fevereiro. No Brasil ainda não há previsão de lançamento.

 

O Chamado da Floresta

Na trama, Harrison Ford contracena com um cachorro digital, e a relação entre eles promete muita emoção em meio à aventura por um ambiente hostil. Tudo começa quando o grande Buck é raptado de sua casa na Califórnia e acaba chegando a Yukon, um território pouco populoso no Canadá e que faz fronteira com o Alasca, durante a corrida do ouro na década de 1890. O espirituoso cão e novato puxador de trenós encontrará novos rumos em sua vida. O encontro com John (Ford) dará a ele novos rumos e grandes aventuras. Juntos eles encaram desafios em meio as lindas paisagens.

Chris Sanders, diretor responsável por “Como Treinar o Seu Dragão” e “Lilo & Stitch”, comanda o filme de ação e aventura, que é baseado no romance “The Call of the Wild” de Jack London, lançado em 1903. Já o roteiro fica por conta de Michael Green, cineasta indicado ao Oscar de Melhor Roteiro Adaptado por “Logan”. Ao lado de Ford estão Dan Stevens (A Bela e a Fera), Karen Gillan (Guardiões da Galáxia), Omar Sy (X-Men: Dias de um Futuro Esquecido), Bradley Whitford (The West Wing) e Colin Woodell (The Purge).

O Chamado da Floresta (Call of the Wild) está previsto para chegar nos cinemas brasileiros no dia 20 de fevereiro.

Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP), apaixonada por literatura, cartas e pela magia do cinema. Escritora de histórias e trajetos dos amores.

bostancı escort