2ª temporada à vista! Netflix renova Casamento às Cegas

Cameron e Lauren em Casamento às Cegas (Imagem: Reprodução)

Uma ótima notícia para aqueles que gostaram e se viciaram em Casamento às Cegas, nova reality show de relacionamentos da Netflix. De acordo com informações do The Hollywood Reporter, a plataforma de streaming renovou a produção para mais duas temporadas.

A versão americana de The Circle também agradou e garantiu uma renovação dupla. Já Rhythm + Flow ganhará mais uma temporada e Marie Kondo terá uma nova série no streaming, intitulada Sparking Joy.

Em 13 de fevereiro, a Netflix lançou Casamento às Cegas (Love is Blind). Em pouco tempo o reality show chamou muita atenção e se tornou um dos grandes fenômenos da plataforma no ano. Apresentada por Vanessa e Nick Lachey, a produção, auto intitulada como um experimento, pretendia responder a pergunta se o amor é realmente cego.

No primeiro momento, o programa reuniu 15 mulheres e 15 homens, confinados em lugares separados. Eles não podiam se ver. O contato era feito através de conversas em cabines distintas. Inicialmente, haviam interações entre diferentes pessoas, depois com  o tempo, as relações começavam a se desenvolver e cada um focava nas pessoas que mais lhe atraiam apenas através das conversas. Algumas relações foram estabelecidas e casais ficaram noivos. Depois do aguardado “sim”, seis casais puderam se ver pela primeira vez e foram levados para o México, em uma viagem estilo pré lua de mel, com a intenção de fortalecerem as conexões antes de irem para o “mundo real”.

Cameron e Lauren, Kenny e Kelly, Giannina e Damian, Diamond e Carlton, Jessica e Mark, e Amber e Barnett precisavam superar a realidade após o primeiro contato e descobrir se a conexão era real para transformar o noivado em um casamento. Durante a viagem Diamond e Carlton se separaram e assim os cinco casais restantes chegaram até o altar.

No dia 27 de fevereiro a Netflix exibiu o episódio do casamento e a esperada pergunta foi respondida pelos casais. Alguns casais disseram “sim” e outros “não”. A dinâmica inovadora do reality, os emocionantes romances, os dramas e decepções, tudo isso ajudou a transformar o programa em um sucesso. Agora, para quem gostou, é só aguardar pelo lançamento das 2ª e 3ª temporadas.

Reveja o trailer da primeira temporada de Casamento às Cegas:

 

Comentários