Jason Momoa
Cena do ator Jason Momoa em See, série do serviço de streaming Apple TV+, que está em fase de preparação para sua segunda temporada e ganhou um novo reforço para o elenco (Reprodução/YouTube – Apple TV)

O serviço de streaming Apple TV+ continua seus trabalhos para a segunda temporada da série See. Agora, foi revelado o nome de mais um ator que vai compor o elenco para o próximo ciclo. E o reforço chega diretamente do elenco da Marvel. Segundo o site de notícias de entretenimento Variety, trata-se do ator Dave Bautista, que ainda não teve seu personagem revelado.

Nenhuma informação oficial foi divulgada até então. Entretanto, segundo as especulações, Dave Bautista deve assumir um papel no roteiro de Steven Knight, mesmo responsável pela primeira temporada, que pode seguir no comando da série. Recentemente, foi dito que o ator, famoso por participar do filme Guardiões da Galáxia, da Marvel, lançado em 2014 e dirigido por James Gunn, e no qual interpretou o personagem Drax, poderia estar em negociação com a Warner Bros. Pictures.

O estúdio é o responsável por produzir os filmes da DC. E, de acordo com o site Papel Pop, o ator estaria sendo um dos artistas cotados para integrar a produção The Batman, dirigida e roteirizada por Matt Reeves, estrelada por Robert Pattinson e que tem data de estreia agendada para 25 de junho de 2021. Entretanto, nada disso foi confirmado até o momento. Portanto, tudo segue no campo dos rumores.

Segundo o Papel Pop, o ator seria responsável por viver o vilão Bane no novo filme que traz a história de Bruce Wayne. Rumores sobre o ingresso do ator no elenco surgiram há algum tempo. Para se ter uma ideia, ele chegou a ser comparado ao personagem no Twitter. E, em seguida, respondeu: “aceito”. Apesar disso, outras informações dão conta de que ele estaria no filme Esquadrão Suicida, nova produção de James Gunn.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui