2ª temporada de Kingdom (Imagem: Divulgação)

A Netflix divulgou quando a 2ª temporada de Kingdom, série sul-coreana, chega ao catálogo. A produção de terror com zumbis será lançada no dia 13 de março. Um teaser também foi divulgado e ele traz os protagonistas da trama se preparando para um grande confronto com os mortos-vivos.

Confira:

A série segue a trama de um príncipe herdeiro que é enviado para investigar uma misteriosa praga depois que os rumores de uma doença se espalha pelo país. A situação, na verdade, é bem pior do que poderiam imaginar. Um surto de zumbis está tomando conta das ruas.

Com direção de Kim Seong-hun e roteiro de Kim Eun-hee, a série de ação e suspense é estrelada por Ju Ji-hoon, Bae Doona e Ryu Seung-ryong.

Veja o pôster inédito da nova temporada:

Pôster da 2ª temporada de Kingdom (Imagem: Divulgação)

Confira algumas das críticas da primeira temporada:

“À medida que a epidemia se amplia, desencadeando tsunamis de zumbis correndo na terra, Kingdom se transforma em um épico mordaz e engraçado sobre como a má administração governamental em larga escala é amplificada pelas desigualdades de classe.” – Matt Zoller Seitz, New York Magazine/Vulture.

“Um emocionante show de terror que se destaca maravilhosamente e cria lindamente o surto de zumbis pela peste.” – Ja-Quan Greene, Black Nerd Problems.

“Kingdom é um drama de zumbi melhor por algumas razões, mas principalmente porque estimula os aspectos de horror de seus mortos-vivos.” – Renaldo Matadeen, CBR.

“Kingdom faz o que é certo por seu gênero e adiciona algumas imagens de pesadelo e surpresas para se diferenciar de muitos outros. A Netflix tem outra série de qualidade em sua frente internacional.” – Kevin Lever, TV Tell-Tale.

“Kingdom ousa mostrar que os zumbis não são apenas um fenômeno dos séculos 20 e 21, e aplaudimos esse tipo de narrativa criativa.” – Joel Keller, Decider.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui