2ª temporada de Little Fires Everywhere? Showrunner responde

Kerry Washington e Reese Whiterspoon estrelam Little Fires Everywhere (Imagem: Divulgação)

O Hulu terminou a exibição original de Little Fires Everywhere na última quarta-feira, 22 de abril. Baseada no romance de mesmo nome de Celeste Ng, lançado em 2017, a minissérie é estrelada por Reese Whiterspoon (Big Little Lies) e Kerry Washington (Scandal).

Com o final resta a dúvida, seria possível uma segunda temporada? A showrunner Liz Tigelaar falou sobre a possibilidade em entrevista à Entertainment Weekly. “Eu estaria aberta a isso em termos de que este é o melhor trabalho que já tive”, disse. Ela acrescenta: “Foi uma experiência incrível de trabalho, adaptando algo que eu amo de todo o coração, com pessoas que amo de todo o coração”.

No entanto, quanto se trata da história, a roteirista tem algumas dúvidas. “No meu coração, sinto que sempre foi assim, que é uma série limitada. É um show com começo, meio e fim. Tudo queima em chamas”, afirma. Apesar de não excluir completamente a possibilidade, Tigelaar disse que “esses oito episódios homenageiam o livro. Esta é uma história íntima para mim e nós terminamos onde termina”.

A minissérie segue os desdobramentos de um incêndio e os dramas por trás da controversa adoção de uma criança com descendência chinesa, no subúrbio de Ohio, Estados Unidos.

Rosemarie DeWitt, Joshua Jackson, Lexi Underwood, Jade Pettyjohn, Megan Stott, Gavin Lewis, SteVonté Hart, Jordan Elsass, Paul Yen, Huang Lu, Jaime Ray Newman, Obba Babatundé, Geoff Stults e Jesse Williams completam o elenco.

Assista ao trailer:

Confira algumas críticas da primeira temporada:

“É viciante e muito agradável, e um pouco provocador – mas, você sabe, de uma maneira saudável e limpa.” – Melanie McFarland, Salon.com.

“Little Fires Everywhere é um daqueles raros dramas multigeracionais em que os arcos que envolvem as crianças são tão bons quanto os adultos, à medida que os conflitos aumentam gradualmente.” – Brian Lowry, CNN.com.

“Um diálogo desajeitado à parte, ‘Little Fires Everywhere’ é divertida como uma novela de ponta dirigida pelo poder das estrelas, um pouco de mistério e muitas referências à cultura pop dos anos 90.” – Lorraine Ali, Los Angeles Times.

“A escritora Liz Tigelaar explora muitas questões interessantes sobre maternidade e apropriação racial, e os atores coadjuvantes são excelentes, mesmo que seus personagens sejam, por design, eclipsados ​​por Elena e Mia.” – Alan Sepinwall, Rolling Stone.

“Mesmo quando Little Fires não está no seu melhor, é difícil desviar os olhos de suas protagonistas.” – Pilot Viruet, Observer.

Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP), apaixonada por literatura, cartas e pela magia do cinema. Escritora de histórias e trajetos dos amores.

bostancı escort