O Mandaloriano (Divulgação)

Ainda em sua primeira temporada e com lançamentos semanais, a série O Mandaloriano, um dos principais cartazes do serviço de streaming Disney+, ainda não teve a possibilidade de explorar totalmente seus personagens. Como apenas quatro episódios foram lançados até o momento, muita água ainda deve rolar. Entretanto, alguns desdobramentos devem ficar para a segunda temporada.

Ao menos, é o que garante o ator Carl Weathers, responsável por interpretar o personagem Greef Cargo, inicialmente um aliado do Mandaloriano (vivido pelo ator Pedro Pascal), mas depois um opositor a ele, sobretudo depois do surgimento do bebê Yoda. Em entrevista ao site Games Radar, ele fez revelações sobre seu personagem.

Na conversa, o ator contou que o misterioso Greef Cargo vai ter os segredos de seu passado e muitas outras coisas escondidas sendo trazidas à tona na segunda temporada da série. Dessa forma, a próxima etapa de O Mandaloriano reserva os segredos do personagem e promete trazer revelações bombásticas.

“Acho que os fãs terão que esperar pela 2ª temporada. Nos primeiros episódios da série, a gente consegue ter uma ideia de quem ele é realmente, mas a história dele será mais explorada em outras temporadas, porque não podemos deixar isso [o passado do personagem] transparecer logo no início. Esse mistério abre diversas possibilidades, o que deixa tudo mais interessante e imprevisível”, disse o ator na conversa com o Games Radar.

E, se depender da série, já vimos que os segredos serão mantidos a sete chaves e vão ser revelados apenas na segunda fase. Para se ter uma ideia, a trama criada por Jon Favreau conseguiu manter o segredo sobre o bebê Yoda até a exibição do primeiro episódio. A revelação pegou muita gente de surpresa e sacudiu todo o universo de Star Wars, já que a inesperada inserção do personagem traz consigo muitas outras questões.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui