2ª temporada de The Alienist ganha trailer oficial e data de estreia; Veja!

Dakota Fanning e Daniel Brühl na primeira temporada de The Alienist (Imagem: Divulgação)

A TNT divulgou o trailer oficial da segunda temporada de The Alienist, série baseada no romance de Caleb Carr. Estrelado por Daniel Brühl, Dakota Fanning e Luke Evans, o drama de época também ganhou uma data de estreia. Com o título de The Alienist: Angel of Darkness, o novo ciclo será lançado em 26 de julho nos Estados Unidos. No Brasil, a primeira temporada foi exibida pela Netflix. No entanto, ainda não foi confirmado o lançamento da segunda pela plataforma de streaming.

Confira:

A trama da segunda temporada é baseada em “Angel os Darkness”, livro de Caleb Carr, autor da obra que também se baseia o primeiro ano da série. O novo ciclo acompanha as história de Sara Howard (Dakota Fanning) na agência de detetives que ela abriu. O Dr. Lszlo Kreizler (Daniel Brühl) está de volta, comandando estudos psicológicos sobre os perfis de criminosos excêntricos. E John Moore (Luke Evans) agora trabalha como repórter do New York Times. O trio de junta mais uma vez para investigar o caso do desaparecimento da bebê de um diplomata espanhol. A investigação os coloca num caminho de corrupção e de um possível novo assassino.

Stuart Carolan (Love/ Hate ) assume como showrunner da nova temporada e David Caffrey  (Peaky Blinders ) fica responsável pela direção. Cary Joji Fukunaga, Rosalie Swedlin, Eric Roth, Alyson Feltes, Ben Rosenblatt e Pavlina Hatoupis são os produtores executivos.

Lembrando, a primeira temporada de The Alienist está disponível no catálogo da Netflix.

 

Avaliações

O primeiro ciclo da série de drama da TNT recebeu, no geral, críticas positivas. No Rotten Tomatoes, por exemplo, conta com uma aprovação de 66%, com base em 76 avaliações. O consenso dos críticos afirma: “The Alienist apresenta um elenco impressionante e um excelente design de produção, mas um ritmo lento e muitos tropos impedem que ele realmente se destaque em um gênero superlotado”.

Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP), apaixonada por literatura, cartas e pela magia do cinema. Escritora de histórias e trajetos dos amores.

ankara escort