2ª temporada de The Witcher deve sofrer mudança nas gravações

The Witcher
Cena do trailer da primeira temporada da série The Witcher (Imagem: Reprodução/YouTube – Netflix)

Para quem estava aguardando mais informações sobre a segunda temporada de The Witcher, acaba de chegar um detalhe da série, que pode ser revelador sobre o que está sendo preparado para a segunda temporada.

De acordo com informações que circulam pela internet, conforme apuração e publicação do site de notícias de entretenimento Observatório do Cinema, a série pode sofrer uma mudança nas gravações no próximo ciclo.

E essa alteração seria com relação ao local de gravação de uma ou mais cenas da próxima temporada. Segundo as informações, novos sets de filmagem devem ser utilizados. E, com isso, para a série de fantasia medieval, a nova localização escolhida deve ser a costa da Escócia, até a Ilha de Skye. O local se tornou famoso por outras atrações e já é bastante conhecido do público.

A suposição dessa nova escolha de localidade vem por meio de uma foto publicada nas redes sociais. A imagem indica que uma parte da equipe de produção da série da Netflix esteve recentemente na região com o diretor Stephen Surjik.

Apesar disso, não ficou esclarecido até o momento se a localização vai fazer parte de toda a segunda temporada ou se ela será utilizada apenas em uma ou mais cenas.

Como ainda falta um tempo até as gravações da segunda temporada da série serem iniciadas e como ainda não foi divulgada uma data oficial para a estreia do novo ciclo, os fãs e espectadores mais assíduos da série ainda precisarão aguardar um pouco.

Entretanto, de acordo com rumores que circulam pela internet, a segunda temporada de The Witcher deve chegar ao catálogo da Netflix entre o fim de 2020 e o início de 2021. Vale lembrar que em dezembro de 2019 foi o período de lançamento da primeira temporada.

Confira a imagem:

https://www.instagram.com/p/B7FZFRlpUOp/?utm_source=ig_web_copy_link

Possui Mestrado em Comunicação e Graduação em Jornalismo. Pesquisa cultura pop e também trabalha com o tema.

bostancı escort