2ª temporada garantida! Fox renova 9-1-1: Lone Star

Jim Parrack e Rob Lowe em 9-1-1: Lone Star (Imagem: Divulgação)

Criada por Ryan Murphy, Brad Falchuk e Tim Minear, 9-1-1: Lone Star ganhará uma 2ª temporada. O spin-off, estrelado por Rob Lowe e Liv Tyler, foi oficialmente renovado pela Fox.

Lançada em janeiro, a série de drama é um spin-off de 9-1-1. Ambientada em Austin, no Texas, a produção acompanha os departamentos de bombeiros, polícia e ambulância da empresa fictícia 126. Na trama, Owen Strand (Lowe), um policial de Nova York, muda de cidade junto com o filho para tentar recomeçar a vida. Ao mesmo tempo que enfrenta os problemas pessoais, ele também ficará a serviço daqueles que mais precisam de sua ajuda.

Além de Lowe e Tyler, a série ainda conta com Jim Parrack (True Blood), Ronen Rubinstein (Dead of Summer), Sierra McClain (Honey 4 – No Pulsar do Ritmo), Brian Michael Smith (Queen Sugar), Rafael Silva (Madam Secretary) e Natacha Karam (The Brave).

Confira algumas críticas da primeira temporada:

“Owen tem muitas nuances do personagem de ‘Parks and Recreation’ de Lowe, Chris Traeger, obcecado por sua aparência física e saúde holística, e é bem-vindo ver Lowe falar sobre suplementos de óleo de peixe com tanta dor de novo.” – Kelly Lawler, USA Today.

“A presença de um conjunto carismático e inclusivo é suficiente para fazer com que alguém deseje que o programa seja capaz de se afastar um pouco mais de sua liderança. Não é exatamente uma emergência, apenas algo que será necessário à medida que o show evoluir.” – Daniel D’Addario, Variety.

“Há algo quase impressionantemente descarado na maneira como esses programas usam o melodrama, abraçando-o como escritores de novela antiquados.” – Brian Tallerico, RogerEbert.com.

“(…) 911: Lone Star ainda é principalmente uma fuga divertida e emocionante. Eu me diverti mais com o modo como usa Lowe, um ator que se tornou icônico tanto por sua beleza quanto por sua consciência de sua própria beleza.” – Dan Fienberg, Hollywood Reporter.

“9-1-1: Lone Star não é uma má adição à franquia até agora, apenas não é tão vitoriosa quanto a primeira. É porque eles estão se esforçando demais para fazer muitas coisas ao mesmo tempo, à custa da diversão do original.” – Carissa Pavlica, TV Fanatic.

9-1-1: Lone Star (Imagem: Divulgação)

 

Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP), apaixonada por literatura, cartas e pela magia do cinema. Escritora de histórias e trajetos dos amores.