3 anos após lançamento de Logan, Hugh Jackman presta homenagem ao filme

Logan (Imagem: Reprodução)

Hoje, dia 3 de março, faz três anos do lançamento de Logan nos cinemas dos Estados Unidos. Já no Brasil, o filme estreou um dia antes, 2 de março de 2017. Pensando nisso, Hugh Jackman foi até o seu Instagram para prestar uma homenagem ao longa, que marcou a sua despedida como o Wolverine.

Em seu perfil oficial da rede social, o astro publicou diversas imagens caracterizado como o personagem que ele interpretou por 17 anos. Vale lembrar que, Jackman fez sua estreia nos cinemas como Logan em X-Men: O Filme, dirigido por Bryan Singer e lançado em 2000.

“Há 3 anos … neste dia. LOGAN foi lançado. Obrigado pelos muitos (e eu realmente quero dizer MUITOS) anos de suor, frangos grelhados cozidos no vapor e o pelo papel de uma vida inteira!”, escreveu o astro na legenda.

Confira:

Logan conta com a direção de James Mangold (Ford vs Ferrari), que também assina o roteiro ao lado de Michael Green e Scott Frank. A trama, ambientada em 2029, acompanha o mutante ganhando a vida como chofer de limousine de Charles Xavier (Patrick Stewart). Desanimado e desgastado mentalmente, Logan recebe um pedido de ajuda de Gabriela (Elizabeth Rodriguez), que precisa que ele defenda a pequena Laura Kinney/ X-23 (Dafne Keen). Relutante, o ex-X-Men acaba sendo perseguido por Donald Pierce (Boyd Holdbrook), um mercenário interessado na garota.

Reveja o trailer:

O filme de ação e ficção cientifica teve uma ótima recepção e recebeu inúmeros elogios tanto do público quanto da crítica. Em sua passagem pelos cinemas, arrecadou US$ 619 milhões nas bilheterias ao redor do mundo, com um orçamento de US$ 97 milhões.

No Rotten Tomatoes, por exemplo, possui uma aprovação de 93%, com base em 404 avaliações. O consenso diz: “Hugh Jackman aproveita ao máximo seu passeio final como Wolverine, com uma performance corajosa e sutil em um violento, mas surpreendentemente pensativo filme de ação de super-heróis que desafia as convenções de gênero”.

 

Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP), apaixonada por literatura, cartas e pela magia do cinema. Escritora de histórias e trajetos dos amores.

bostancı escort