Josh Brolin, Don Cheadle, Sebastian Stan poderão estrelar novo filme do diretor Steven Soderbergh (Reprodução)

Sempre que o icônico diretor Steven Soderbergh planeja um novo filme, os cinéfilos de plantão têm motivos para comemorar. Nesse caso em particular, a animação é ainda maior porque seu mais recente projeto poderá contar a presença de não um, nem dois, mas três grandes estrelas da Marvel.

Ninguém menos que os incrivelmente talentosos Josh Brolin, Don Cheadle e Sebastian Stan, que interpretam Thanos, Máquina de Combate e Bucky/Soldado Invernal respectivamente, estão em negociações para integrar o elenco de Kill Switch, um drama sobre o mundo do crime ambientado na Detroit dos anos 50.

O roteiro ficou por conta de Ed Solomon (Homens de Preto) e teria os atores vivendo um trio de criminosos que executam uma invasão de domicílio, apenas para descobrir que foram enganados. A produção é de Casey Silver e as filmagens têm previsão de acontecer durante o verão dos Estados Unidos.

O projeto será colocado no mercado em breve, e graças ao peso dos envolvidos, é esperada uma batalha pra lá de acirrada pelos direitos. Soderbergh lançou recentemente o filme da Netflix A Lavanderia, estrelado por Meryl Streep, Gary Oldman e Antonio Banderas; produziu o drama baseado em fatos reais O Relatório com Adam Driver, e também acaba de finalizar as gravações de Let Them All Talk, com Meryl Streep, Gemma Chan e Lucas Hedges.

Agenda

Brolin por sua vez também acaba de finalizar sua participação na adaptação Duna, dirigida por Denis Villeneuve e protagonizada por Timothée Chalamet. Ele também dará voz novamente ao vilão Thanos em breve em um dos episódios da série do Disney+ What If?.

Cheadle estará no elenco da série Ratched do produtor Ryan Murphy para a Netflix, e também a sequência Space Jam 2 ao lado de LeBron James. Já Stan irá reprisar seu papel de destaque na produção Falcão e Soldado Invernal, além do suspense de espionagem 355 com Jessica Chastain.

 

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui