30 Rock divulga teaser do primeiro episódio da reunião do elenco; Assista

Tina Fey em cena do teaser de 30 Rock (Imagem: Reprodução)

O teaser do primeiro episódio da reunião de 30 Rock foi revelado recentemente pela rede norte-americana NBC. O canal mostrou parte do especial, no qual podemos ver a volta do elenco principal, com a atriz Tina Fey, que na trama interpreta Liz Lemon, gritando com um homem que mesmo sabendo da pandemia do novo coronavírus, insiste em não usar máscara.

A gravação do especial da comédia foi realizada toda remotamente, e o especial é descrito como um “evento único”, no qual os personagens Liz Lemon ( Tina Fey), Jack Donaghy (Alec Baldwin), Tracy Jordan (Tracy Morgan), Jenna Maroney (Jane Krakowski) e Kenneth Parcell (Jack McBrayer). Nas imagens, os atores aparecem comentando as histórias e personalidades das temporadas de 2020-2021.

A NBC confirmou que o especial irá ao ar no próximo doa 16 de julho, apenas nos Estados Unidos, mas depois poderá ser conferido pelo novo serviço de streaming da NBC, Peacock, a previsão é que o serviço esteja funcionando a partir do dia 15 desse mês, e até o momento o canal não tem planos para que ele seja lançado também no Brasil.

30 Rock começou a ser exibido nos Estados Unidos pela NBC, ainda em ainda em outubro de 2006. A série ficou no ar até 2013, acabando após sete temporadas.

A série de comédia foi um sucesso de crítica, chegando até mesmo a vencer o Prêmio Emmy na categoria de Melhor Série de Comédia, durante três anos consecutivos, 2007, 2008 e 2009, e conseguindo assim alcançar o topo do ranking de vários críticos televisivos. Em 2009, a série conseguiu o recorde de receber 22 indicações ao Emmy.

Porém, 30 Rock não conseguiu o mesmo sucesso de público, como teve de crítica, a série chegou a ter uma média baixa de 5,8 milhões de telespectadores nos Estados Unidos, dados de sua primeira temporada.

Amante das diversas formas de expressão cultural. Viciado em séries, e sempre por dentro das últimas novidades do cinema. Ama dramas e sempre tenta dar uma oportunidade para as fantasias, distopias e os longas de ação e terror.