355: Jessica Chastain mostra bastidores do filme de espionagem com elenco feminino

Jessica Chastain
Jessica Chastain (Foto: Divulgação)

Após estrelar “X-Men: Fênix Negra” ao lado de Sophie Turner, a atriz Jessica Chastain divulgou cenas dos bastidores do seu novo projeto, intitulado 355. As imagens mostram que Paris, a cidade luz, foi uma das locações escolhidas para as filmagens do longa, que tem direção de Simon Kinberg.

Através do Instagram, Jessica postou um vídeo que mostra o elenco de peso formado, além dela, por Lupita Nyong’o, Penelope Cruz, Diane Kruger, Fan Bingbing, Sebastian Stan e Edgar Ramirez. Passando em frente à Torre Eiffel, a atriz comenta que é surreal que eles estejam realmente gravando o filme, que começou com uma ideia sua apresentada a Kinberg, que os dois então desenvolveram. Com roteiro de Theresa Rebeck, o projeto foi apresentado pela primeira vez durante o Festival de Cannes, descrito como uma mistura das franquias “Missão Impossível” e “Identidade Bourne”, exceto com um elenco – quase – todo feminino. A história gira em torno de 5 agentes de várias partes do mundo que precisarão superar as diferenças e usar seus vários talentos para impedir uma organização global de adquirir uma poderosa arma que poderá mergulhar o mundo inteiro em caos.

Iniciativa

O vídeo, que pode ser conferido abaixo, mostra o elenco realizando testes de câmera e passando por treinamentos de tiro e luta corporal. Chastain também explica que o “estúdio” por trás do projeto é uma mistura de todos os envolvidos, que detêm parte dos direitos do longa. Ao que parece, a atriz, que desde o começo do movimento #MeToo tem sido bastante vocal sobre a misoginia em Hollywood, resolveu arregaçar as mangas e não esperar que a indústria ofereça oportunidades para interpretar determinados tipos de papéis. A possível data de estreia de 355 ainda não foi divulgada.

 

Cresceu vendo filmes ao invés de brincar na rua. Fã de ir ao cinema sozinha. Críticas e notícias sobre o mundo do entretenimento.

bostancı escort