O Mundo Sombrio de Sabrina (Parte 3)/Divulgação
ANÚNCIO

A terceira parte de O Mundo Sombrio de Sabrina acabou de estrear na Netflix e vem conquistando do público e da crítica. No Rotten Tomatoes, a nova alcançou 72% de aprovação do público geral e 93% de aprovação do público geral. Confira abaixo alguns comentários:

“[A terceira temporada] é uma recompensa para espectadores devotados, não apenas pelo relativo número de personagens coadjuvante aumentar, mas porque há coisas que valem a pena” – CBR.

“Quem acreditava que o Inferno teria tanto potencial para o Instagram?” – The Spool.

“Apesar da narrativa de Sabrina compreensivelmente tomar conta da temporada, grande parte dos personagens coadjuvantes ganham recompensadoras tramas próprias” – Den of Geek.

“O show continua a se exceder em criar um mundo deliciosamente obscuro e mágico cheio de imagens visualmente góticas e ricas” – We Have a Hulk.

“Boa o bastante, mas a temporada mais fraca até então. Funciona mais como uma configuração inicial para a quarta parte” – Beyond the Trailer.

“Beneficiando-se de um grande aumento na qualidade em quase todos os níveis, um elenco forte que cresceu em seus papéis e uma visão criativa que finalmente parece que recebeu o reinado completo, nesta temporada … é facilmente o melhor ainda” – IGN Movies.

Como a maioria dos grandes programas, Sabrina está melhorando a cada temporada. excêntrica e mais sombria do que antes, a Parte 3 é sem dúvida a melhor ainda” – Flickering Myth.

De acordo com a sinopse, Sabrina Spellman ainda se recuperando do que passou na segunda temporada, onde conseguiu derrotar seu pai, Lúcifer, e o trancafiou dentro do corpo de seu namorado, Nicholas Scratch. Contudo, a jovem bruxa não consegue seu amor, então, junto com seus amigos Harvey, Rosalind e Theo, eles partem em busca de Nicholas no inferno. Porém, este será o menor do problemas de Sabrina, pois um novo príncipe do submundo surge para tirar o trono dela e Greendale recebe a visita de um grupo que pretende ressuscitar um antigo mal.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui