3ª temporada de The Boys mostrará o gosto de Kimiko por musicais

A Fêmea (Karen Fukuhara) em The Boys (Imagem: Reprodução / Amazon)

A aguardada segunda temporada de The Boys estreia nesta sexta-feira, 4 de setembro, no Amazon Prime Video. Vale lembrar que, diferente da primeira, apenas três episódios são disponibilizados hoje. Os demais vão ao ar às sextas-feiras. O novo ciclo promete muitos desafios para Hughie (Jack Quaid) e o grupo, que precisaram se esconder agora que são foragidos. Enquanto isso, Billy (Karl Urban) está desaparecido. No entanto, eles vão continuar tentando derrubar os heróis. E falando nos Sete, a equipe ganhou uma nova integrante. Se trata de Tempesta (Aya Cash), que é tão poderosa quanto o Capitão Pátria (Antony Starr) e promete ser um problema para o perigoso líder.

Os comentários da crítica já adiantam que a série mantém o nível da primeira temporada, ou às vezes até supera. Os fãs então podem esperar muita violência e aquele humor que já conhecem. Isso é animador, ainda mais que a produção terá uma terceira temporada. Antes mesmo do lançamento do novo ciclo, o serviço de streaming já garantiu a renovação.

Em entrevista concedida à Entertainment Weekly, o showrunner e Karen Fukuhara comentaram sobre o futuro da trama e da Kimiko – a Fêmea. Eric Kripke brincou que no terceiro ano o público conhecerá o gosto da personagem para musicais. “Nós descobrimos para a terceira temporada quais são seus filmes favoritos, e ela adora musicais de Hollywood”, contou o criador da série. “Isso é coisa dela. Ela estará assistindo coisas como ‘Sete Noivas para Sete Irmãos’ ou Amor, Sublime Amor'”.

Sobre a sua personagem na segunda temporada, Fukuhara disse que “ela está tentando se comunicar com os meninos para que possa assimilar um pouco mais e fazer parte do time”. A atriz acrescentou: “Acho que no primeiro ou no segundo episódio você a vê aprendendo a escrever e é uma coisinha fofa que ela está fazendo. Ela está aprendendo!”

A segunda temporada de The Boys estreia nesta sexta-feira, 4 de setembro, no Prime Video.

Assista ao trailer:

 

 

Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP), apaixonada por literatura, cartas e pela magia do cinema. Escritora de histórias e trajetos dos amores.