3ª temporada de Westworld começa com ótima nota no RT

Westworld 3ª temporada/Reprodução

A terceira temporada de Westworld estreou na HBO no dia 15 de março e as primeiras impressões do novo ciclo já foram divulgadas no Rotten Tomatoes. O novo ciclo alcançou a nota 6.86 / 10 baseado em 22 reviews, além de ter 80% de aprovação da crítica e 87% de aprovação do público.

Westworld é uma série de ficção científica criada por Jonathan Nolan e Lisa Joy, e começou a ser exibida na HBO a partir de 2016. O seriado é baseado no filme homônimo escrito e dirigido por Michael Crichton em 1973. A trama mostra um parque temático onde os pagantes podem ter uma experiência fiel do faroeste junto a androides hiper realistas conhecidos como anfitriões. Contudo, uma atualização do sistema dos anfitriões faz com que eles se comportem de forma fora do programado.

Confira abaixo alguns comentários:

“A arquitetura e o design são motivos suficientes para se sintonizar, mas há também as principais adições de Aaron Paul e Lena Waithe ao elenco já forte de Even Rachel Wood, Jeffrey Wright, Thandie Newton e Ed Harris” – Roger Catlin, rogercatlin.com.

“Gostei dessa primeira hora, mesmo que fosse uma visão um pouco assustadora para onde poderíamos estar como sociedade, se continuarmos a permitir que algoritmos ditem nossa vida” – Jessica Mason, The Mary Sue.

“Como uma aventura de ação, a história tem um vento nas costas voltando para os últimos quatro episódios. Todas as estradas levam a Dolores, ao que parece, e espero que o grande confronto seja divertido” – Alison de Souza, The Straits Times (Singapore).

“A sensação incômoda de assistir Westworld agora é que a primeira temporada foi, em retrospectiva, a melhor possível e, uma vez que alcançou o centro do labirinto, não havia nenhum caminho óbvio a seguir” – Brian Lowry, CNN.com.

“Westworld quer gerar outra conversa existencial na terceira temporada, mas mesmo quando o programa muda as configurações e apresenta novos rostos, os detalhes que o tornam realidade são superficiais” – Brandon Katz, Observer.

Formado em administração e psicologia. Adora cartoons, animes e series animadas. Atualmente faz curso de desenho com especialização em cartoons.