4ª temporada de 9-1-1 irá abordar ESTE tema

Kenneth Choi, Oliver Stark e Angela Bassett na 3ª temporada de 9-1-1 (Imagem: Divulgação)

O episódio final do terceiro ano de 9-1-1 foi ao ar na última segunda-feira, 11 de maio. A série de drama e ação da Fox foi renovada e ganhará uma quarta temporada em 2021. Em entrevista ao TV Line, o showrunner Tim Minear disse que a crise do novo coronavírus será abordada no próximo ciclo da produção.

A pandemia da COVID-19 já infectou milhares de pessoas ao redor do mundo, além de inúmeros óbitos, e mudanças na rotina de grande parte da população. Vários comércios foram fechados, demissões foram feitas, gravações de séries e filmes interrompidas ou adiadas, cinemas fechados. A doença afetou e continua afetando o mundo inteiro.

“Eu sinto que você precisa falar [da pandemia]”, disse o showrunner. “Eu ainda não falei disso em único episódio, mas meu sentimento – e me reservo o direito de mudar completamente de ideia – é que, em um programa de primeiros socorros como este, você realmente não pode ignorar”.

Minear não confirmou que haverá um salto temporal na história, mas afirmou que na quarta temporada, os personagens de 9-1-1 irão lidar com o mesmo que o público está passando. “Pode haver flashbacks que mostrarão o que nosso pessoal passou no auge da [pandemia], mas quando retomarmos a produção, isso significa que o mundo terá descoberto como começar a abrir novamente os negócios”, afirmou. Ele acrescentou: “Talvez nosso papel seja demonstrar, através de nosso pequeno programa de fantasia, que a vida continuará. Então, sim, [o coronavírus] existirá em nosso universo – e a vida continuará”.

Criada por Ryan Murphy, Brad Falchuk e Tim Minear, a série de drama e ação segue as histórias de um grupo de primeiros socorros de Los Angeles. A trama acompanha o dia a dia de paramédicos, bombeiros e policiais, que enfrentam as mais diversas e assustadoras situações, enquanto também mostra os problemas pessoais dos profissionais que arriscam suas vidas para salvar outras.

9-1-1 conta com Angela Basset, Peter Krause, Jennifer Love Hewitt, Oliver Stark, Aisha Hinds, Ryan Guzman e Kenneth Choi.

Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP), apaixonada por literatura, cartas e pela magia do cinema. Escritora de histórias e trajetos dos amores.

bostancı escort