5ª temporada de Lucifer vai trazer mudança assustadora para personagem

Lucifer
Logomarca oficial da série Lucifer, que chega com sua última temporada ao serviço de streaming Netflix no ano de 2020 (Reprodução/YouTube – Netflix)

Continuam os burburinhos sobre a 5ª temporada da série Lucifer, pertencente ao catálogo do serviço de streaming Netflix. Agora, foi revelado que uma personagem da trama vai sofrer uma mudança assustadora em um episódio. Trata-se de Ella Lopez (personagem de Aimee Garcia), que vai passar pela transformação no episódio musical, que tem tomado conta das discussões sobre a nova temporada.

Sendo tratado como um dos episódios mais aguardados do último ciclo, o capítulo vai trazer Ella em uma nova versão. Em conversa com o site de notícias de entretenimento da revista Entertainment Weekly, a atriz contou que nova versão da personagem vai ter uma espécie de aura “sombria”, sendo totalmente diferente da personalidade inicial da personagem.

“Eu amo Ella e eu amo o fato dela ser um raio de sol e eu amo que ela seja tão boba e isso faz as pessoas rirem, mas fizemos algo totalmente diferente, é como ir para um lugar diferente nas férias. Vamos dizer que vocês vão me ver em um lugar totalmente oposto ao que vocês imaginam”, disse a atriz.

Na entrevista a atriz também disse que se emocionou com o desfecho da série, que estava em fase de gravações e deve chegar com sua quinta e última temporada em 2020 à Netflix. “A primeira coisa que fiz [no encerramento] foi tocar meu coração. Tenho certeza de que haverá muitos lenços de papel”, disse a atriz.

E completou, destacando que a temporada final da atração vai deixar o público com as emoções à flor da pele: “Temos uma história de amor da Bela e a Fera em andamento e, finalmente, trata-se de amor. Você vai chorar e nós vamos arrancar seus corações. Mas nós vamos fazer você rir e será divertido”.

Possui Mestrado em Comunicação e Graduação em Jornalismo. Pesquisa cultura pop e também trabalha com o tema.

bostancı escort