5ª temporada de Queer Eye ganha data de estreia; Veja as imagens!

Queer Eye
Queer Eye (Imagem: Divulgação)

Os Fab 5 estão voltando. A Netflix anunciou a data de estreia da quinta temporada de Queer Eye. Os dez novos episódios do elogiado reality show serão lançados no dia 5 de junho na plataforma de streaming. Depois de duas primeiras temporadas na Georgia, a terceira e a quarta no Missouri, a Filadélfia é o palco para quinta.

Confira:

Tan France, Jonathan Van Ness, Antoni Porowski, Bobby Berk e Karamo Brown – 5ª temporada de Queer Eye (Imagem: Divulgação/ Netflix)
Queer Eye, 5ª temporada (Imagem: Divulgação/ Netflix)
Bobby Berk, Tan France, Karamo Brown, Antoni Porowski e Jonathan Van Ness – Queer Eye, 5ª temporada (Imagem: Divulgação/ Netflix)

Criado por David Collins, o programa é uma repaginação do reality show Queer Eye for the Straight Guy, do canal Bravo, exibido entre 2003 e 2007 nos Estados Unidos. Jennifer Lane atua como showrunner e também assume a produção executiva ao lado de David George, David Eilenberg, Adam Sher e Jordana Hochman.

Tan France (especialista em moda), Bobby Berk (especialista em design), Antoni Porowski (especialista em culinária e vinho), Karamo Brown (especialista em cultura) e Jonathan Van Ness (especialista em cuidados pessoais) se reúnem e juntos são os Cinco Fabulosos (Fab Five).

“Somos capazes de continuar a defender a diversidade e acho que é ótimo o fato de podermos viajar e ir para cidades diferentes porque essas experiências são muito diferentes”, disse Porowski à Entertainment Weekly. “Com a Filadélfia, é muito mais cosmopolita do que os arredores de Atlanta – mesmo que tenhamos filmado em Atlanta e também estivéssemos na periferia de Kansas City. Com Philly, temos muito mais histórias do centro e você meio que consegue falar dessa experiência. E com cidades como essa, sempre há uma quantidade incrível de diversidade; portanto, existem histórias e perspectivas muito diferentes, não apenas culturalmente, mas também em termos de idade “.

Vale lembrar que, Queer Eye foi renovado pela Netflix. A sexta temporada será ambientada no Texas, Estados Unidos.

Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP), apaixonada por literatura, cartas e pela magia do cinema. Escritora de histórias e trajetos dos amores.

ankara escort