5º filme de Máquina Mortífera vai sair, mas será o fim da franquia?

Máquina Mortífera 4
Cena de Máquina Mortífera 4 (Imagem: Reprodução / Warner Bros. Pictures)

Depois de muita espera, a produção do quinto filme da saga de Máquina Mortífera está finalmente em conversas mais avançadas, segundo o produtor Dan Lin. Entretanto, ele será realmente o fim da franquia? Ainda de acordo com o produtor, responsável por trabalhar em filmes da série, as negociações seguem em andamento e o elenco original pode estar de volta.

As informações são de acordo com entrevista concedida pelo produtor Dan Lin ao site de notícias de entretenimento The Hollywood Reporter, que publicou um artigo sobre o novo longa. Ainda não há detalhes confirmados e tudo segue realmente no campo das negociações e conversas. Entretanto, caso saia, o longa pode ser a despedida da franquia. Apesar disso, não foi confirmado se ainda há a possibilidade de algum derivado.

Conforme o produtor, o quinto filme pode ser o encerramento da franquia nos cinemas. “Estamos tentando fazer o último filme do Máquina Mortífera. E Dick Donner [Richard Donner, o diretor] está voltando. O elenco original está voltando. E isso é incrível. A história, em si, é muito pessoal para ele. Mel [o ator Mel Gibson] e Danny [o ator Danny Glover] estão prontos para trabalharem, tudo gira em torno do roteiro”, disse Dan Lin na conversa com o The Hollywood Reporter.

Vale lembrar que o último filme produzido até o momento para a franquia foi o longa Máquina Mortífera 4, que estreou há mais de 20 anos, em 1998. O primeiro filme de estreia da série estrelada por Mel Gibson e Danny Glover chegou aos cinemas no ano de 1987. Todos os filmes foram dirigidos pelo cineasta Richard Donner.

Entre os nomes que passaram pela franquia, além de Gibson e Glover, estão também atores como o aclamado Joe Pesci (recentemente no filme O Irlandês, de Martin Scorsese para a Netflix) e o famoso ator chinês Jet Li.

Possui Mestrado em Comunicação e Graduação em Jornalismo. Pesquisa cultura pop e também trabalha com o tema.

ankara escort