Katee Sackhoff como a vilã Blacksmith (Imagem: Divulgação)

A sexta temporada de The Flash estreou recentemente e promete muitas emoções e alguns incríveis retornos. Um deles é o da atriz Katee Sackhoff, que esteve na produção entre 2017 e 2018 interpretando a vilã Blacksmith. Foi a própria atriz que contou a novidade nas redes sociais através da publicação de um vídeo em que mostra o logo da série em um roteiro.

Confira:

https://twitter.com/kateesackhoff/status/1190800039636951040

A intérprete de Amunet Black, a Blacksmith, pode estar retornando para a produção devido ao especial que começará a ser transmitido no final do ano, Crise nas Infinitas Terras, que vai reunir diversos personagens e séries da CW e da DC. O crossover será exibido em cinco partes, com as três primeiras sendo lançadas nos dias 8, 9 e 10 de dezembro.

Já as duas finais estreiam em 14 de janeiro, uma logo após a outra. O especial reunirá The Flash, Arrow, Legends of Tomorrow, Supergirl e Batwoman. No Brasil, o crossover será exibido pela Warner Channel em dezembro e janeiro, mas ainda sem data definida.

Nos quadrinhos de Crise nas Infinitas Terras mostra a tentativa do super-vilão Antimonitor de acabar com os multiversos. Para tentar impedi-lo, o Monitor convoca diversos heróis. Detalhes sobre a trama para a TV ainda não foram divulgados, mas no teaser do especial fala que “mundos vão morrer”, então o caminho seguido pelo crossover não deverá ser muito diferente.

Veja o teaser divulgado no final do ano passado:

Crise nas Infinitas Terras marca a reunião de grandes personagens. Terá Raio Negro (Cress Williams) sendo introduzido no Arrowverse, terá o retorno do Clark Kent vivido por Tom Welling em “Smallville”, e a Lois Lane de Erica Durance também. Terá ainda mais dois intérpretes do Homem de Aço, o Brandon Routh, de “Superman – O Retorno” e Tyler Hoechlin, apresentado em “Supergirl”.

Ainda há outra possibilidade para a personagem da atriz Katee Sackhoff, que foi vista pela última vez na quarta temporada quando em alguns momentos ela apareceu para ajudar o Flash a derrotar o Pensador.

Na atual temporada a Nevasca, vivida por Danielle Panabaker, tem um destaque maior e pode ser que a Blacksmith apareça para tentar se aproximar da vilã, que é a segunda identidade de Caitlin Snow. No entanto, ainda não há informações de quando ela vai aparecer na série e o vídeo da atriz é o único indicio sobre o retorno.

Assista também ao trailer da sexta temporada de “The Flash”:

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui