7500: Amazon divulga trailer do suspense estrelado por Joseph Gordon-Levitt

Joseph Gordon-Levitt estrela 7500 (Imagem: Divulgação/ Amazon Studios)

O Amazon Prime Video divulgou o trailer do suspense 7500, filme estrelado por Joseph Gordon-Levitt (‘500 Dias com Ela’, ‘A Origem’). Dirigido e escrito por Patrick Vollrath (Tudo Ficará Bem), que faz sua estréia na direção de longas-metragens, a produção acompanha a invasão terrorista de um voo que vai de Berlim para Paris.

 

Confira:

Inicialmente, o voo de Berlim para Paris parece ser mais um dia na rotina de trabalho de Tobias Ellis (Gordon-Levitt), co-piloto americano. Enquanto ele se prepara para iniciar a viagem ao lado do piloto e conversa com sua namorada, e comissária de bordo, Tobias nem imagina o que o dia reserva. Logo após a decolagem, terroristas com armas improvisadas atacam a cabine, ferem gravemente o piloto e cortam o braço do co-piloto. Por pouco tempo, os criminosos são afastados e Tobias entra em contato com o controle do solo, tentando um pouso de emergência. No entanto, depois que os sequestradores matam um passagem e ameaçam executar mais pessoas, a tensão se intensifica e o simples co-piloto deve lidar com a pressão de um momento inesperado. O nome do filme é o código usado pelos pilotos quando uma aeronave é sequestrada.

Além de Joseph Gordon-Levitt, o elenco do longa de drama e suspense ainda conta com Aylin Tezel, Carlo Kitzlinger, Aurélie Thépaut, Paul Wollin, Omid Memar, Simon Schwarz, Cornel Nussbaum, Murathan Muslu, Passar Hariky e Hicham Sebiai.

7500 será lançado no próximo dia 19 de junho no Amazon Prime Video.

7500 (Imagem: Divulgação/ Amazon Studios)

Confira algumas das críticas:

“Outro filme de sequestro de uma companhia aérea com roedores de unhas suficientes para elevá-lo acima dos padrões usuais de filmes B.” – Harvey S. Karten, Big Apple Reviews.

“Mesmo com suas limitações, 7500 se eleva como um suspense tenso e profissional, elevado por seu delicado equilíbrio entre emoções e momentos realistas.” – Matt Conway, Battle Royale With Cheese.

“Gordon-Levitt e Memar … tocam por toda a agonia emocional que vale a pena; suas performances, juntamente com a experiência econômica da construção do filme, mantêm o “7500” navegando um pouco acima do nível do filme B.” – Guy Lodge, Variety.

“Pretendido como mordedor de unhas de 90 minutos, o filme começa forte, mas perde vapor no meio do caminho e nunca se recupera completamente.” – Boyd van Hoeij, The Hollywood Reporter.

“Bem acima das nuvens, é onde 7500 parece mais visceral; mas quando o sequestro se reduz a um confronto entre piloto e terrorista, as coisas atingem um terreno insípido e cheio de clichês.” – Leonardo Goi, The Film Stage.