Medium: Patricia Arquette revela se aceitaria estrelar revival da série

Patricia Arquette (Reprodução)

Com a recente tendência de produzir revivals/reboots de clássicos da tv dos anos 90/início dos anos 2000, os fãs da série Medium têm esperança de que o mesmo pode acontecer com a produção estrelada por Patricia Arquette. Em nova entrevista, a atriz revelou se estaria disposta a reprisar seu papel.

Eu ainda não fui contacta sobre algo do tipo, mas eu sei que havia rumores circulando na internet. Eu definitivamente leria [o roteiro], o texto da série sempre foi ótimo, e eu adoro todas aquelas pessoas. Então eu certamente pensaria a respeito. Sinto falta de todos eles“, afirmou durante o programa The Talk. Patricia interpretou a personagem Allison DuBois, uma médium vivendo em Phoenix, nos Estados Unidos, que atuava como consultora da polícia, enquanto tentava manter uma vida normal com o marido e as três filhas. O programa era baseado em uma história real. As primeiras 5 temporadas foram transmitidas pela NBC começando em 2005, depois a produção se mudou para a CBS em 2009 para mais duas, terminando em janeiro de 2011.

Projetos

Recentemente, Patricia estrelou a série limitada “Escape at Dannemora”, no Showtime, ao lado de Benicio del Toro e Paul Dano, sobre a fuga em massa da prisão Clinton em 2015, que rendeu a ela o Globo de Ouro. Outra série criminal na qual recebeu ótimas críticas foi “The Act”, do streaming Hulu, baseada na história real de Dee Dee Blanchard, que passou anos cuidando da filha, Gypsy Rose Blanchard (Joey King), que sofria de vários problemas físicos e psicológicos. Mais tarde, a garota descobriu que na verdade nasceu saudável e foi manipulada pela mãe a acreditar que estava doente, e com a ajuda do namorado, articulou sua morte. A atriz segue vivendo uma ótima fase da carreira.

 

Cresceu vendo filmes ao invés de brincar na rua. Fã de ir ao cinema sozinha. Críticas e notícias sobre o mundo do entretenimento.

bostancı escort