Dylan O’Brien (Reprodução)

O astro de filmes de ação Mark Wahlberg já tem nova produção em vista. Conhecido por títulos como “Atirador” e “Sem Dor, Sem Ganho” o ator dividirá as telonas com uma das principais estrela da série de sucesso Teen Wolf.

Dylan O’Brien, conhecido por interpretar o personagem Stiles Stilinski, acaba de ser anunciado como parte do elenco de “Infinite“, de acordo com informações fornecidas pela Variety. Infelizmente o papel de Dylan está sendo mantido em segredo. A atriz Sophie Cookson (Kingsman) também faz parte do projeto que terá direção de Antoine Fuqua (Dia de Treinamento).

“Infinite” é baseado livro de D. Eric Maikranz “The Reincarnationist Papers” (Os Papéis Reencarnacionistas, em tradução livre) e conta a história da sociedade secreta conhecida como Cognomina, cujos integrantes, homens e mulheres praticamente imortais, têm a habilidade de reincarnar inúmeras vezes e recordar todas as suas vidas passadas.

A trama segue um homem que sofre de esquizofrenia, ou assim ele acredita, até que ao ser contactado pela dita sociedade, descobre que suas visões e sonhos vívidos são na verdade lembranças de experiências reais, e que o grupo precisa de sua ajuda para derrotar um terrível inimigo. O roteiro ficou por conta de Ian Shorr. As filmagens têm previsão de começar ainda esse ano com estreia marcada para agosto de 2020.

Antes de Wahlberg, Chris Evans estava confirmado anteriormente como protagonista, porém precisou desistir do projeto devido a outros compromissos.

Agenda

Mark também está confirmado para o longa “Wonderland” a ser produzido pela Netflix. Com direção de Peter Berg, o filme é adaptado da série de livros “Spenser” de Ace Atkins, cujo protagonista, recém-saído da prisão, se vê envolvido em uma conspiração e trama de assassinato no submundo da cidade de Boston. A série deu origem a 48 volumes, todos tendo se tornado best-seller do New York Times.

Comentários

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui