Strike Back (Imagem: Divulgação)

A série de ação e aventura do Cinemax, Strike Back, está chegando ao fim. E o canal já definiu a data de estreia da 7ª e última temporada. O lançamento está marcado para o dia 14 de fevereiro.

A produção inicia sua jornada acompanhando a vida do soldado britânico John Porter (Richard Armitage), que trabalha na seção 20 do MI6, em suas operações e até o embate com terroristas perigosos. Baseada no romance homônimo de Chris Ryan, romancista e ex-soldado do Serviço Aéreo Especial, a trama segue um secreto ramo de serviço de Inteligência de Defesa Britânica, Seção 20, mostrando as suas missões incrivelmente perigosas, secretas e quase sempre explosivas, com o propósito de derrubar grandes criminosos e terroristas.

Jack Lothian, o showrunner da série, disse em declaração oficial (via TV Line): “É maravilhoso voltar para uma temporada final. ‘Strike Back’ é uma série que sempre elevou o nível para as produções de ação nas telinas, e nós estamos ansiosos em fazer isso pela última vez. Ainda há muitas reviravoltas pela frente, mas eu posso prometer uma coisa: vamos terminar com um bang.”

Ao Hidden Remote, o showrunner falou sobre o que esperar da 7ª temporada. “Assim, as estações podem ser independentes. De qualquer maneira, reiniciamos o programa em silêncio entre as temporadas, para que qualquer pessoa que não tenha se ligado antes possa entender. Mas eu diria que a próxima temporada será muito sobre o que significa ser a Seção 20 para o passado, presente e futuro”, contou Lothian.

A série é estrelada por Warren Brown no papel de “Mac” McAllister, Daniel MacPherson como Samuel Wyatt, Roxanne McKee como Natalie Reynolds, Alin Sumarwata como Gracie Novin, Nina Sosanya como Adeena Donovan, Don Hany como Omair Idrisi, Trevor Eve como Morgan Ives, e Katherine Kelly como Jane Lowry. Ivana Milicevic (The 100) e Alec Secareanu (Baptiste) se juntam ao elenco na nova temporada.

Confira o trailer:

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui