Crises nas Infinitas Terras
Crises nas Infinitas Terras (Reprodução/ Instagram)

A CW está a todo vapor preparando aquele que está sendo considerado de seu crossover mais ambicioso. Crise nas Infinitas Terras, como é chamado o crossover baseado na HQ homônima foi responsável por fazer Arrow ganhar uma temporada além do previsto, e unirá todas as séries do Arrowverse, como a já citada, The Flash, Supergirl, Batwoman e DC’s Legends Of Tomorrow.

Enquanto não coloca seu produto no ar, a emissora está trabalhando na divulgação, e liberou algumas fotos dos personagens, entre elas uma do ator Kevin Conroy caracterizado como Bruce Wayne. Ele há mais de 25 anos é responsável por dar voz ao homem morcego, e ficou conhecido como o dublador do Batman, em Batman: The Animated Series. Será a primeira vez que Batman aparece nas séries de heróis da CW, embora já tenha sido citado anteriormente.

A história será dividida em cinco partes, cada uma indo ao ar dentro de uma respectiva série, num formato que os fãs já conhecem dos anos anteriores – esta é a sexta vez que o canal faz uma conexão entre seus personagens – e homenageará ainda atores que interpretaram alguns clássicos personagens, como Tom Welling (Smallville) e Brandon Routh, que voltarão a viver Clark Kent.

A Crise nas Infinitas Terras aconteceu por uma decisão criativa da DC Comics, que queria tornar seu universo mais palatável tanto aos novos leitores como aos antigos, devido às constantes mudanças que os personagens sofreram com o passar dos anos, e também com as aquisições de personagens feitas pela editora. Havia uma necessidade de juntar todos eles.

Foi explicado então que os personagens estavam divididos em 52 terras diferentes, e em diversas linhas temporais. Na história, um Antimonitor passa a ameaçar a existência deste Multiverso, e com isso o Monitor apoiado por Pária e Precursora, reúne os heróis para destruí-lo.

Na história da TV, o Monitor avisou os heróis sobre o surgimento de uma onda antimatéria, e fez um pacto com Oliver Queen (Stephen Amell). O arqueiro verde passou então a viajar pelas diferentes terras recrutando heróis. A primeira parte do crossover vai ao ar nos dias 8, 9 e 10 de dezembro nas séries Supergirl, Batwoman, e The Flash. A segunda parte será exibida em 14 de janeiro em Arrow, e DC’s Legends Of Tomorrow. Essas datas são referentes à exibição americana, já no Brasil, a Warner Channel, responsável pela transmissão das séries, ainda não divulgou datas.

Veja as imagens já divulgadas pela CW:

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui