Warner Bros. divulga novo pôster de Mulher-Maravilha 1984

Gal Gadot como Mulher Maravilha
Gal Gadot como Mulher Maravilha (Foto: Divulgação)

Foi divulgado pela Warner Bros. um novo cartaz de Mulher Maravilha 1984, onde pode se ver a heroína fazendo sua famosa pose.

Confira o pôster divulgado abaixo:

Novo pôster de Mulher-Maravilha 1984 (Imagem: Divulgação)

Em Mulher-Maravilha 1984, Diana terá que confrontar uma de suas maiores inimigas, a Mulher-Leopardo. O elenco contará com Kristen Wiig, Chris Pine como Steve Trevor, Pedro Pascal como Max Lord, Robin Wright como Antíope e Connie Nielsen como Hipólita. O figurino foi criado por Lindy Hemming. O roteiro foi escrito por Patty Jenkins, Geoff Johns e David Callaham. O longa metragem estreará dia 4 de junho de 2020.

Gal Gadot e a diretora Patty Jenkins estarão presentes na CCXP deste ano para divulgar o filme. Gadot publicou um vídeo no Twitter falando sobre sua participação no evento que acontecerá dia 8 de dezembro e de uma surpresa que acontecerá. Além disso, a atriz pede para que o fãs comentem e publiquem uma foto fazendo a pose da Mulher-Maravilha.

Confira o tweet publicado pela atriz:

 

Segundo informações, por conta de um acordo entre a Warner Bros. e o Twitter, o painel onde Gal Gadot e Patty Jenkins participarão será transmitido ao vivo pela rede social. A transmissão poderá ser assistida através do perfil @WonderWomanFilm, além de outras novidades que serão publicadas através do perfil @TwitterMovies. O  primeiro trailer do novo filme poderá ser lançado durante o evento.

Mulher-Maravilha é um dos maiores ícones femininos da cultura pop. A primeira aparição da personagem foi nos quadrinhos All Star Comics #8 em dezembro de 1941, e desde então ela está presente nas mais diversas mídias da DC. O filme Mulher-Maravilha lançado em 2017 foi grande sucesso e alcançou a bilheteria de US$ 821,8 milhões. Ao completar 75 anos desde sua primeira aparição, a super heroína ganhou um dia só dela que é comemorado todo 21 de outubro.

Formado em administração e psicologia. Adora cartoons, animes e series animadas. Atualmente faz curso de desenho com especialização em cartoons.