Netlix divulga comercial hilário de Esquadrão 6 com Ryan Reynolds

Esquadrão 6 (Divulgação)

Michael Bay é conhecido por sua grandiosas produções de ação, entre as principais pode-se citar a franquia Transformers, Armageddon, Os Bad Boys e Pearl Harbor. E diretor agora está à frente do novo longa metragem da Netflix chamado Esquadrão 6 (6 Underground).

E para promover o filme, Ryan Reynolds que faz parte do longa metragem, foi chamado para fazer um vídeo explicando sobre Esquadrão 6 e falar sobre o diretor. Durante o comercial Ryenolds diz que este é o filme mais Michael Bay de Michael Bay”.

Confira abaixo o vídeo hilário divulgado pela Netflix em seu perfil no Twitter:

Esquadrão 6 estreará no serviço de streaming no dia 13 de dezembro. O filme de ação conta sobre seis bilionários que decidiram forjar a própria morte e sem razão aparente decidiram se juntar para combater o crime. Além de Reynolds, o elenco é composto por Dave Franco, Mélanie Lawrent, Ben Hardy, Manuel Garcia-Rulfo,  Adria Arjona, Corey Hawkins e Lior Raz. 

Segundo informação divulgada, a Netflix pagou cerca de US$ 30 milhões para que Rya Reynolds participasse de Esquadrão 6. O blockbuster teve um custo total de US$ 170 milhões. Os roteiristas do filme são Rhett Reese e Paul Wernick, que já trabalharam com Ryan em Deadpool

Ryan Reynolds, Michael Bay e parte do elenco do longa metragem estarão na CCXP deste ano que acontecerá entre 5 e 8 dezembro para divulgar o filme. Vale lembrar que quando a Netflix anunciou a participação do ator no evento, ele brincou cobrando a empresa sobre os filmes do Harry Potter não estarem no catálogo dela, algo que sempre foi cobrado pelos fãs do menino bruxo.

A CCXP deste ano também contará com a presença de Gal Gadot e a diretora Patty Jenkins, de Mulher-Maravilha, Margot Robbie, a Arlequina de Aves de Rapina, e David Frank, o ranger verde de Power Rangers.

Confira o trailer de Esquadrão 6:

Formado em administração e psicologia. Adora cartoons, animes e series animadas. Atualmente faz curso de desenho com especialização em cartoons.

ankara escort