Woody Harrelson e Justin Theroux (Imagem: Divulgação)

De acordo com site Variety, os atores Woody Harrelson e Justin Theroux irão estrelar uma  minissérie sobre Watergate na HBO. Segundo as informações divulgadas, a minissérie intitulada The White House Plumbers, contará com cinco episódios e relatará sobre o escândalo de Watergate que terminou com a presidência de Richard Nixon.

Woody Harrelson fará o papel do ex-oficial da CIA E. Howard Hunt, enquanto Justin Theroux protagonizará o ex-agente do FBI G. Gordon Liddy. Os dois trabalhavam para Nixon e planejaram o arrombamento de Watergate. Alex Gregory e Peter Huyck criaram a série e também serão os produtores executivos.

A dupla ressaltou: “Estamos empolgados em reunir uma equipe tão talentosa para encarar esse olhar fascinante sobre as maquinações internas que derrubaram a Casa Branca de Nixon”.  Casey Bloys, o presidente de programação da HBO, também se pronunciou: “Estamos especialmente felizes em receber Woody e Justin de volta à HBO e estamos ansiosos para começar”.

O caso de Watergate já foi retratado nos cinemas com o filme Todos os Homens do Presidente, tendo como atores  Robert Redford e Dustin Hoffman. O filme que estreou em julho de 1976 contou com a direção de Alan J. Pakula e roteiro de William Goldman. O longa ganhou o Oscar de Melhor Filme.

Além de sua carreira no cinema, Woody Harrelson também conhecido por seus papéis na TV. Ao lado de Matthew MacConaughey, o ator estrelou a série criminal True Detective da HBO. Harrelson também interpretou Archie Bunker  em Live in Front of a Studio da ABC. Além de ganhar prêmios como o Emmy de Melhor Ator Coadjuvante de Série de Comédia por seu papel em Cheers

Já Justin Theroux participou recentemente de The Leftovers, da HBO, que se encerrou em 2017 após três temporada, e Maniac, da Netflix. No cinema ele ficou conhecido por seus papéis em Psicopata Americano, Cidade do Sonhos, Homem de Ferro 2, A Garota no Trem e Trovão Tropical.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui